Adiantei pra hoje, porquê amanhã é dia de encher o caneco e chorar pela ex 😋 (ex boy band 1D)
Enjoy yourself
&
Degustem!!! 🤓📚———— • × • ————
Sexta-feira
(7:30pm)
O encontro dos lábios, fizera os batimentos cardíacos irem a mil por segundo, o aroma de morango agora envolveu a boca de Edward a medida em que que os lábios foram se encaixando, quando Richie ia intensificar... O brinquedo ligou e os carrinhos começaram a andar pelo trilho, fazendo com que se assustassem e separassem no mesmo instante, cada um olhando para um lado diferente, enquanto Richie mordia fortemente o lábio, um pouco frustrado pela vontade reprimida, já Eddie estava tentando se recompor outra vez.
Enquanto iam andando, até que estava tudo tranquilo, conversas paralelas, piadas, até que do nada uma buzina apita fazendo eles se assustarem, depois uns bonecos barulhentos surgem de cima, parecendo que vão cair por cima deles, eles começaram a rir do susto, o trem vai indo mais rápido.
— Ai meu senhor, me ajuda... — Disse Eddie fechando os olhos, Tozier riu dizendo:
— Calma Eds, até agora tá de bo... — Nem terminou de falar, quando um palhaço macabro surgiu bem do seu lado gritando, o fazendo dar um pulo no banco — AAAAI CARALHO!
Beverly e Stanley estavam pra passar mal de tanto rirem, ele acabou rindo também, se recuperando do susto, Bill e Eddie nem de olhos abertos estavam, devido o medo.
— Que merda foi essa? — perguntou ainda se recuperando do susto.
— Odeio essa porra desse palhaço... — respondeu Eddie, abrindo os olhos e olhando pra trás, até que uma porta de caixão falsa se abre e surge o que era pra ser um vampiro assustador, mas que estava igual a cara de quem fez aquela maquiagem.
Minutos depois, eles saíram do trem fantasma, Eddie jurando que nunca mais ia naquele negócio outra vez (como faz, todas as vezes que vai) e Bill, querendo achar alguma barraca pra comprar algo, pois já estava morrendo de fome. Beverly, Bill e Richie eram os únicos animados com aquilo, e querendo ir mais vezes.
— Apesar de ter gostado, cês notaram o cheiro fudido de borracha queimada lá de dentro? Eu 'tava pra ser sufocado, mané. — Tozier comenta.
— Sim, esses brinquedos são muito duvidosos para a saúde, mas ninguém se importa. — Stanley comenta.
— Gente, eu tô com fome! — Bill reclama.
— Diz uma novidade Bill. — Marsh responde — Cê come por nós todos, é magro de ruim.
— É bom saber que não sou único, tamo' junto big-bill! — Disse Richie, tocaram as mãos em um soquinho.
— Meu bem, a vida é feita de prazeres, meu prazer está em comer, agora vamo' comprar alguma coisa pelo amor de Deus!
— Têm uma hamburgueria bem legal pra ali, a gente podia ir lá.
— Mas não é melhor deixar pra quando a gente já estiver perto de ir? Porquê se for comer e ir nos brinquedos, vai dar ruim. - Disse Richie imitando vômito.
— É, ele têm razão, vamos fazer assim, primeiro a gente compra algodão doce pra enganar essa fome de leão do Bill, quando a gente já estiver totalmente enjoado dos brinquedos, a gente corre pra lá e finaliza a noite, o que acham? - Marsh sugere.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HELIPA
Romance➳ Onde Richie é um carioca que vai a São Paulo passar as férias na casa dos tios, lá acaba fazendo amizade com pessoas que o levam a conhecer os melhores pontos turísticos da cidade mais populosa do Brasil. ➳ Já Eddie, é um garoto que vem de uma fa...