Ps: Genteee meu wattpad tá com bug e bagunçou toda a ordem dos capítulos, que ódioooo 😭😭😭 o de vcs também tá assim??? Tô tentando concertar mas não atualiza.
———— • × • ————
Terça-feira
(8:08pm)
Tozier havia terminado de sair do banho, ao mesmo tempo em que, enxugou-se e vestiu apenas um shorts esportivo um pouco curto, do qual sempre usava pra dormir, ele não costumava vestir camisa ao se deitar, só que como o clima já estava começando a esfriar devido o tempo ter fechado, ele resolveu pôr um moletom. O céu já estava carregado de nuvens de chuva, indicando o “mundo d'água” que cairia pela madrugada, ele até gosta quando chove, é confortante dormir assim, só que fica triste ao mesmo tempo, ao pensar nos doguinhos e gatos que vivem nas ruas, e que terão que se proteger.
Após isso, estendeu a toalha e deitou-se, puxando o lençol pra cobrir apenas sua cintura, assim pegou o celular.
(whatsapp)
Desconhecido
Hey, vc gosta de ligação?
Quem q é tu? | Você
Responde, porém a pessoa não estava online, poderia se dar o trabalho de olhar o nome de contato ou foto (se caso atualizasse sem salvar) porém, ficou com preguiça e assim, saiu do WhatsApp pra responder as outras notificações nas suas outras redes sociais, viu que as fotos que postou no shopping estavam cheias de curtidas e comentários, principalmente de seus amigos, que comentavam algo como: “falso, trocou nos pelos paulista eh assim mesmo pae” ou “os di verdadi eu sem quem são 🤙🏾🍃” riu e respondeu todos da forma mais irônica possível.
Havia tirado foto com todos, fotos “conceituais” ou de frente pro espelho, só que ele tirou mais com Stanley, Bev e Bill, já que Eddie era de longe o que menos demonstrava ser chegado em fotos, a única que tirou com ele aparencendo, ele nem apareceu direito, só uma parte de seu rosto assim como a de todo mundo. Olhando bem até dava pra parecer um burguês igual eles, afinal de contas, Stanley tem razão, Richie está fardado a parecer um burguês pelo resto da vida, mesmo que ele tente mudar o estilo, nunca conseguirá de fato se assemelhar a um “cria” de verdade do RJ. Mas ele não se incomoda com isso, apareceu várias vezes nos stories de Stanley que lhe marcava, só aí, ganhou dez seguidores amais, todos do mesmo colégio que eles, entre os seguidores estavam: Beverly Marsh e Bill Denbrough.
Assim que os seguiu de volta, resolveu dar uma stalkeada em um perfil em específico, que foi o único entre os amigos que nem deu sinal de vida ainda, sorte que a conta não era privada, porém quase não possuía fotos, mas ele tinha uma boa quantidade de seguidores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HELIPA
Romance➳ Onde Richie é um carioca que vai a São Paulo passar as férias na casa dos tios, lá acaba fazendo amizade com pessoas que o levam a conhecer os melhores pontos turísticos da cidade mais populosa do Brasil. ➳ Já Eddie, é um garoto que vem de uma fa...