Capítulo 13

73 1 0
                                    

" Mais Uma Noite "

Anoiteceu , logo depois do jantar , já sonolenta , mas eufórica como da outra vez , só que bem mais energética , corria pelo quarto enquanto Suely tentava me colocar um hobby que era conjunto da langerie que eu estava vestida que era na cor vermelha. Parecia uma criança sapeca onde a mãe tenta vesti- la , mas sem sucesso. Na hora ele entrou no quarto , também com um hobby preto de seda , me olhou da porta e sua mãe reclamou com ele sobre mim.

Suely
- Ela não para! - Olho ele.

Arthur
- Deixa ela assim , daqui a pouco ela apaga. - Olho ela.

Suely
- Tá , boa noite! - Olho eles e saio.

Lua
- Ain.. Eu tô com calor! - De um pulo caio sentada na cama e olho ele rindo sem parar.

Arthur
- A cada dia que passa você fica mais linda. - Puxo ela pela cintura , fazendo - a levantar e a encosto em meu corpo.

Lua
- Hum.. A gente não vai começar tudo de novo vai? Eu já falei quero uma noite especial. - Falo , mas nem sabia o que dizia , não tinha sentido nenhum , estava sob o efeito de uma droga muito forte que ele usava constantemente com as mulheres.

Arthur
- Você me conhece assim.. - Passo a mão em seu rosto , olho sua boca , cada detalhe seu e ela cai em meus braços apagando. É dessa vez ela demorou um pouco mais. Levo ela pro meu quarto no colo , a coloco na cama , fecho a porta , tiro meu hobby , a cueca logo em seguida e subo na cama.

- Você é tão minha Luh.. - Acariciou seu rosto , seu cabelo e vou tirando sua calcinha devagar.

Lua
- Você é um porre Aguiar.. - Falo meio embolado , mas falo sem conseguir me mexer ou abrir os olhos.

Arthur
- Teremos que aumentar sua dose! - Olho , abro a gaveta pego uma seringa e aplico em sua veia.

Bem melhor assim , beijo sua boca , passo os dedos em sua intimidade fazendo com que se lubrifique , mordo seu pescoço , introduzo um dedo em sua intimidade e mexo num vai e vem de leve. Assim que percebo que ela já está molhada , viro ela de costas e penetro por trás , enquanto faço vai e vem , arranco seu sutiã , mordo suas costas , acelerando meus movimentos e faço com força.

Depois de um tempo , paro , já satisfeito , gozando dentro dela , a lambuxando toda , gosto de vê - la assim , me excita ainda mais , saio dela , lambo sua intimidade e chupo a deixando sem cor , mordisco seu clitóris , puxo e sugo , passo minha língua entre seus grandes lábios , e chupo até não aguentar mais , logo que paro , coloco meu robby , e a levo de volta pro seu quarto , coloco com cuidado em sua cama , a cubro e saio.





Comprada - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora