" Investigando "
No dia seguinte , acordei com uma ressaca horrível , não me lembrava de muita coisa que tinha acontecido ontem , mas me lembrei da garota da boate , não sei o nome dela , mas a chamam de Sol ou algo do tipo , a geniosa , preciso saber mais dela , onde mora , com quem mora , tudo sobre a sua vida , sua falta de educação comigo vai custar muito caro. Me levanto da cama , ainda sem roupa , pego meu celular e ligo pra uns dos meus seguranças investigar sobre ela.
- Quero a vida toda dela em minhas mãos. Pra hoje! - Converso com ele.
Lara
- Bom dia pra você também. - Acordo e olho ele.Arthur
- Vai se veste , você precisa ir embora Camila. - Olho ela e vou pro banheiro.Lara
- Meu nome é Lara! Lara anota ai. - Suspiro e me levanto da cama.Arthur
- Tanto faz.. - Tomo um banho rápido e saio de toalhas.Lara
- Hum.. Você me deu uma dose maior ontem? Estou acabada , mal consigo caminhar. - Olho ele.Arthur
- O de sempre.. - Me seco e me visto.Lara
- Nós somos tão inúteis pra você fazer isso? - Olho.Arthur
- Não suporto vocês gritando! - Término , penteio o cabelo e saio.Lara
- Grosso.. - Me visto e olho.Suely
- Bom dia , filho. - Passo por ele.Arthur
- Bom dia , mãe! - Saio e desço rápido as escadas.Suely
- Bom dia Lara! - Entro com a empregada e olho.Lara
- O que tem de bom? Aliás , você sabe tudo que o seu filho faz né? - Olho ela.Suely
- Eu não me meto nos assuntos dele. - Ajudo a organizar a cama.Lara
- Claro.. A mamãe apoia tudo. Que saco! - Pego minha bolsa e saio.Suely
- Um dia ele muda.. - Suspiro e falo sozinha.Lua
Como eu trabalho a noite , tenho o dia livre pra fazer o que eu quiser , hoje tenho academia , já que faz tempo que não apareço por lá , corro pelas calçadas a caminho de lá , já que é bem perto , hoje não faz tanto frio , então coloquei uma legue branca e um tope combinando.- O que? Como assim? - Falo com a Doris e ela me conta que um homem apareceu lá me procurando , disse que era mando de um tal de Arthur Aguiar , mas eu não conheço nenhum Arthur Aguiar.
Doris
- Desculpa amiga , eu tive que dizer seu nome , e onde estava. - Falo culpada.Lua
- Não , tudo bem Doris , não se preocupe. - Desligo e volto a malhar.Meia hora depois chega um homem de palitó , e caminha na minha direção , me mantive na esteira , ouvindo música e não dei a mínima. Ele chega , desliga a esteira e me pede pra tirar os fones , logo tiro bem seria e presto atenção.
Seg.
- O Senhor Aguiar me pediu pra te entregar isso. - Abro uma maleta de dinheiro e mostro a ela.Lua
- Quê? Mas o que é isso? Eu não conheço nenhum Aguiar. - Olho ele.Seg.
- Ontem na boate , aceite como um pedido de desculpas. - Olho.Lua
- Guarda isso! Se ela acha que vai me comprar está muito enganado! Manda ele enfiar todo esse dinheiro e a soberba dela no.. Você entendeu! - Olho e volto a malhar.Seg.
- Ele não irá desistir. - Olho.Lua
- Problema dele! - Olho , saio da esteira , pego minha água e entro no banheiro feminino.Esse homem está louco , se acha que vai comprar a minha dignidade com dinheiro , mas é muito metido mesmo , onde você foi se meter Lua , maldita hora em que esse cara pareceu na boate. Depois , quando percebo que o segurança foi embora , saio e volto pra casa. Converso com a Doris sobre o ocorrido e ela fica pasma e me pergunta porque eu não aceitei o dinheiro , se eu aceitasse eu estarei nas mãos dele e isso é o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprada - Concluída
RomansaSinopse Lua Blanco 20 anos, dançarina de uma boate famosa de Seattle ( Washington ) vive uma vida badalada cheia de luxos , riscos até encontrar em seu destino o seu pior empecilho , que mudará sua vida da água pro vinho , ou melhor do Wisk pro suco...