" Novo Recomeço "
No dia seguinte , tomei a decisão de mudar pra casa nova com o Arthur e dar uma familia pra Liz , era o mínimo depois de eu ter abandonado ela. Ela tem dois aninhos e é a coisa mais linda da minha vida , sem contar que ela é a minha cara , óbvio com esses cabelinhos loiros não poderia ser de outra forma , mas ela puxou a personalidade do Pai , Liz é extremamente séria , brava e mandona , percebi isso enquanto brincavamos no jardim da casa nova.
Lua
- Vem mamãe! - Sorrio e chamo ela com as mãos.Ela ainda caminhava bem devagar , acho que não foi muito incentivada pela babá a caminhar. Mas eu vou ajuda em tudo , ela minha filha , minha e eu ainda não não acredito , a ficha ainda não caiu.
Suely
- Oiii! Meu Deus , como ela é linda. - Olho , chegando perto.Arthur
- Trouxe minha Mãe pra conhecer a Liz. - Olho ela.Lua
- Claro! Olha filha , essa é a Vovó Suely. - Sento na grama junto com ela , enquanto ela brinca de bonecas.Liz
- Vooooovoooó..? - Olho ela.Lua
- Que lindaaa! - Cheiro ela.Suely
- Ela disse vovó? - Rio e me sento também.Arthur
- Sim! - Olho elas.Lua
- Dá um abraço na sua vó! - Olho , ela se levanta devagar e vai até a Suely.Arthur me olha , eu logo disfarço , olhando elas. Ele não parava , eu conhecia muito bem aquele olhar , mas eu ainda não estou pronta , talvez nunca fique , eu só preciso de tempo , por mais que eu pareça feliz agora , ainda estou magoada , machucada por dentro. Quem vê close , não vê corre , né? Então , nesse momento quero dedicar somente a minha filha.
Suely
- Ela é a cópia da Lua , sem sombra de dúvida. - Cheiro ela.Lua
- Realmente. - Sorrio.Arthur
- Também acho , ela é tão linda quanto. - Olho a Lua.Suely
- Se quiserem conversar , eu fico com ela. - Olho os dois.Lua
- Não.. - Olho.Arthur
- Sim , precisamos. - Olho e dou a mão para ela levantar.Lua
- Tá bom! - Olho e me levanto.Arthur segura minha mão direita e vamos entrando em casa , sobe comigo até o quarto e tranca a porta , eu fico parada no meio do quarto o observando. Caminha até mim , acaricia meu rosto e me beija , retribuo , mas logo ele para , beija meu pescoço , e com suas mãos vai passando em cada parte íntima do meu corpo , arrepio , mas não quero , o empurro , mas ele volta com mais vontade , me joga na cama e vai tirando sua linda camisa branca social , tira toda a roupa , passa a mão em seu membro que já estava ereto e morde os lábios.
Eu fiquei observando , deitada sem falar nada , seu cheiro me intorpecia , sua pele deslizava em minhas mãos , e sua boca na minha tinha um gosto de insanidade , e eu gostava daquilo , mas só queria correr dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprada - Concluída
RomanceSinopse Lua Blanco 20 anos, dançarina de uma boate famosa de Seattle ( Washington ) vive uma vida badalada cheia de luxos , riscos até encontrar em seu destino o seu pior empecilho , que mudará sua vida da água pro vinho , ou melhor do Wisk pro suco...