Capítulo 1

185 4 0
                                    


" O Encontro "

Hoje mais um dia cheio na boate , bordel ou como quiserem chamar , afinal é isso e mais um pouco , aqui acontece de tudo , nem me escandaliso mais com isso , apenas com as atitudes de algumas pessoas por aqui. E lá vem a minha amiga Doris , ela é muito gente boa , a minha melhor se não dizer a única , ela que tem me ajudado desde que cheguei aqui em Seattle , tempos bem difíceis.

Moro com ela em uma apartamento pequeno , mas bem luxuoso , óbvio tudo custando o nosso suor , literalmente , cheguei a um ano atrás , vindo do Brasil , depois que meus pais morreram num trágico acidente de avião , e não estava lá , mas era como se uma parte de mim , tivesse ido com eles. Até ai , eu não liguei mais pra nada na minha vida e decidi ser a pessoa que sou agora. Eu não me orgulho , mas foi bem melhor assim.

- Pronto! - Olho ela.

Doris
- Que bom , todos estão ansiosos pra ver a atração da noite. Brilha sozinho. - Sorrio e olho ela.

Lua
- Sorte , que eu vou precisar.. - Respiro fundo e vou.

Ah , solzinho é um apelido artístico que me deram aqui , ou seja os clientes da boate , e não que eu odeie , brilhar , mas eu prefiro Lua , fria como o gelo e duro como pedra , é assim que imagino que a Lua realmente seja. É assim que eu sou hoje em dia , e não , não estou aberta a nenhum tipo de relacionamento , nunca tive e não pretendo ter ainda. Quem sabe algum dia.

Clientes
- Solzinho!!!!

Lua
- Vai á Lua! - Olho a boate cheia e começo a dançar ao ritmo da música no Polidance.

Doris
- Minha amiga arraza! - Olho ela.

Dante
- E como arraza.. - Conto todo o dinheiro.

Arthur
Chego na boate , ouvi falar muito dela , não é nova , mas nunca tinha visto , resolvi dar uma olhada e ver o que há de tão interessante nesse lugar. Não costumo ir a boates , eu prefiro reuniões mais íntimas do que esse tipo de folias.

Seg
- Abrem espaço! -! Ando na frente dele , abrindo caminho pra ele passar.

Dante
- Não creio! Arthur Aguiar na minha boate? - Olho sem acreditar.

Doris
- Quem? - Olho.

Dante
- O maior magnata , rico , poderoso. Fica aqui! - Saio do balcão e vou até lá.

Arthur
- Quem é ela? - Olho a garota , loira de cabelos ondulados dançando no Polidance , a observei por minutos e não pude deixar de notar tamanha sensualidade e beleza , ambos misturados na dose exata.

Dante
- Sol.. Ou Solzinho , como preferir , ela é a mais recente aqui. - Olho ele.

Arthur
- Interessante.. - Continuo a observar.

Dante
- É um prazer recebe - lo na minha boate. - Olho ele.

Arthur
- Tem alguém pra me servir? - Falo sem tirar os olhos dela.

Dante
- Claro.. - Chamo o barmem.

Arthur
- Wisk com gelo e aquela garota do palco. - Olho ela.

Dante
- Mas ela? Bom , é que ela tem outros clientes agora. - Olho.

Arthur
- Dispense - os! - Olho ele.

Dante
- Claro! Como quiser.. - Olho ele e saio.

Lua
Assim que acabo de dançar , Dante vem até mim , dizendo que um outro cara que acaba de chegar quer que eu o faça compamhia , ele me aponta ele , o procuro e logo vejo. Ele praticamente ordenou , pude ver os olhos de Dante brilhar , me lembro de ter visto o símbolo de dinheiro nos olhos dele? Foi miragem , só sei que obedeci , fui caminhando até lá , no caminho dava uma breve analisada nele , bom , nunca tinha visto ela por aqui , ele se vestia bem , tinha uma postura excelente , lindo de morrer , sério e um olhar meio obscuro , rodeado de seguranças , parecia muito importante.

Cada gole que ele dava em seu Wisk , uma olhada profunda em mim , que parecia que ia arrancar a minha alma do meu corpo , e não tirava os olhos de mim um só segundo , mesmo quando sentei ao seu lado. Se acomodando no sofá , deixou seu copo na mesa e virou - se pra mim , deu uma breve analizada em mim inteiramente e foi se aproximando , como quem quer me beijar.



Comprada - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora