Capítulo 49

91 2 0
                                    

" O Que Restou "

Dias depois , fizemos uma viagem , decidimos passar o final de semana em familia , escolhemos a praia , um bom hotel e a suíte. Preparei um jantar pra ela , e sim , eu disse que daria o tempo a ela , e que a respeitaria. Mas eu poderia sim , recuperar o nosso casamento fracassado , nem que fosse a última coisa que fizesse na minha vida. Um jantar romântico coisa que nunca fiz pra ninguém , e que nunca me imaginaria fazer.

- Que linda a mamãe está , né? Filha. - Sorrio e olho ela , com a Liz no colo.

Lua
- Obrigada! - Olho ele e sorrio.

Arthur
- Você é a mais linda de todas , eu sou o maior sortudo. - Olho ela inteira. Lua vestia um vestido na cor azul escuro , de alças bem colado em seu lindo corpo e calçava uma bota preta.

E o seu cabelo estava liso , um batom vermelho que a deixava sexy e o seu perfume que me embriagava. Eu a observava enquanto terminava de colocar seu colar , a admirava e refletia muito , e me perguntava , como eu fiz sofrer uma mulher assim? Porque eu a tratavs tão mal? Qual era o sentido de fazer tudo o que fiz sendo que tudo que ela mais queria era ficar comigo como um casal normal.

Lua
- Vamos? - Me viro pra ele e sorrio.

Arthur
- Sim! Mas antes , coloca isso. - Pego um laço e amarro , tapando os seus olhos.

Lua
- Pra quê? - Sorrio.

Arthur
- É uma surpresa! - Sorrio , pego a Liz no colo , seguro em seu mão e vamos saindo.

Lua
- O que você está aprontando Arthur? - Vou com ele.

Arthur
- Calma! Estamos chegando. - Quase chegando , coloco a Liz no chão e tiro o laço.

Lua
- Mas o quê? - Olho ao redor. Como posso descrever? Estamos na praia , tinha o pôr do sol , o mar estava bem calma , tinha uma grande superfície de madeira e nela , havia uma mesa preparada com um jantar , tudo decorado com corações e flores , e tinha um fotógrafo pra registrar tudo.

Arthur
- Sobe.. - A ajudo , Liz já estava na superfície e estava louca pra subir na cadeirinha que tinha pra ela.

Lua
- É lindo.. - Sorrio.

Arthur
- Vamos tirar uma foto? - Pego a Liz no colo , seguro na cintura dela e olhamos pra câmera.

Tiramos várias fotos pra registrar esse momento , depois nos sentamos pra jantar. Ela parecia ter gostado , olhava tudo até sorria , me olhava , depois a Liz , e ficou calada por uns minutos.

Segurei sua mão e beijei , olhava em seus olhos e buscava entender o que se passava naquela cabecinha. Mas ela estava tão perfeita , que não importava a sua resposta / reação , só de estar ali com ela já bastava.

Estávamos em família , família que estava temporariamente separada. Que se reecontraram , se isso é felicidade pra mim , acho que sou imensamente feliz , com ela aprendi tanto , e ainda estou aprendendo , paciência é o que estou ainda aprendendo a ter em meios tantas vontades que tenho com ela.

Quero recuperar o que nos restou sim , fui errado , fui um homem extremamente cruel , mas eu não tinha ideia que podia haver outra pessoa dentro de mim , e foi preciso acontecer tantas coisas pra resgatar esse Arthur que estava preso.

Nosso casamento começou errado , e o que estou foi cicatriz , magoas , ainda estando sim machucados , necessitando de uma recuperação , e nada melhor que o amor pra curar todas as feridas e dores que ainda sentimos lá no fundo.

Mas além de tudo , eu não quero mais nada , porque tudo que preciso está bem na minha frente. E mesmo que acabe o " Nós " eu ainda vou ama - lá , e sei que dependendo da sua resposta , não será por falta de amor , pois sei que ela ainda me ama , e enquanto o amor existir haverá chances e oportunidades.





Comprada - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora