Capítulo 21

61 2 0
                                    

" Provocações / Bom Dia "


Fui caminhando até lá , assim que ele me viu , parou e foi saindo da piscina , cheguei , entendi minha toalha numa espreguiçadeira , peguei meu protetor e fui passando nas pernas , Lara me olhou com um olhar de deboche , mas parecia mais inveja. Ele por sua vez permanecia me olhando tentando decifrar o que eu queria ali , se sentou ao lado , posicionado no meio entre mim e Lara , tirando o resto de água de seus cabelos , ainda olhando.

Lua
- Bom dia.. - Olho ele e sorrio.

Arthur
- Bom dia.. O que faz aqui? - Olho ela.

Lua
- A piscina é proibida? Não sabia! - Olho ele.

Arthur
- Lógico que não! - Olho e levanto.

Lara
- Vamos entrar Arthur? Tá muito calor aqui.

Arthur
- Sim.. - Olho.

Lua
- Nossa , está calor mesmo! - Me sento e tiro a parte de cima do biquíni , fazendo topless.

Arthur
- É.. Vai você , vou ficar mais um pouco. - Me sento e olho os seios dela.

Lara
- Hum.. Vou ficar também. - Sento de novo e olho.

Lua
- Que foi? Algum problema? - Olho ele.

Arthur
- Não reparou que está cheio de homem aqui? - Olho ela.

Lua
- Sim , os seus seguranças , o que tem? Eles nem olham. - Sorrio e coloco um óculos.

Arthur
Faço sinal pra os seguranças saírem dali e olho ela. Suspirava e pensava o que passava na cabeça dela pra estar assim igual uma puta do lado de fora de casa e o pior é que ela parecia gostar.

- Está na hora de entrar. - Olho.

Lua
- Vai você! Que agora vou dar um mergulho.

Lara
- Que mimada! - Olho ela.

Arthur
Olho e pulo logo em seguida , subo e vou até ela , agarro seu cabelo por trás e olho sério em seus olhos , ela sorri safada e tira seu biquini e de uma só vez puxa minha sunga pra baixo e se encaixa em meu membro.

- O que pensa que está fazendo? - Aperto seus cabelos.

Lua
- O que me negou ontem.. - Beijo sua boca e me mexo , em seu membro , prendo ele dentro de mim e gemo baixinho em seu ouvido.

Ele me segurou firme em uma das pernas , me encostou na borda da piscina e foi fazendo movimento de descer e subir , parando o beijo , agarrou um dos meus seios com a boca e chupou incansável , até ficar vermelho. Mordi meus lábios , olhei pra Lara que estava furiosa e gemi ainda mais em seu ouvido que fez com que ele desse uma única estocada forte e bruta que me fez gemer longamente até que ele gozou , saiu de mim e da piscina sem dizer nada de novo.





Comprada - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora