Capítulo 46

45 2 0
                                    

" Meu Amor "

Assim que ele chegou com ela nos braços , ela dormia ainda , corri em câmera lenta , parecia que meus passos nunca iam mudar , que eu nunca ia chegar até ela. Mas cheguei , e quando a peguei no colo , meu coração se encheu de alegria , fui ao chão com ela em meus braços , a abraçando e apertando muito. Eu chorava igual a um bebê , olhava cada pedacinho dela , e a mantinha presa a mim , como se não quisesse que ninguém a tocasse além de mim.

- Minha filha.. Meu amor!! - A abraço várias e várias vezes , e ainda é pouco depois de tanto tempo longe.

Arthur
- Está assustando ela. - Olho as duas.

Lua
- Calma , sou eu a mamãe! - Olho ela , e a sento no meu colo. Ela chorava , estava realmente assustada com a minha atitude. Mas me perdoe minha pequena , a sua mãe tem tanto pra aproveitar.

Arthur
- É a sua mamãe Liz , lembra da foto? - Olho ela.

Lua
- O que? - Olho ela e ele , ela tinha uma foto nas mãos , minha foto. Arthur tinha tirado ela quando eu estava distraída num evento.

Arthur
- Ana disse que ela dorme com essa foto nas mãos , ela sabia o tempo todo quem era a mãe dela. - Sento de frente para as duas no chão da sala.

Lua
- Aah meu amor.. - Cheiro sua cabecinha e fecho os olhos , sentindo aquele contagiante e calmante cheirinho de neném.

Arthur
- Eu a deixei assim que você sumiu.. - Olho ela.

Lua
- Obrigada! E desculpa por ter colocado a culpa em você. Nós dois fomos irresponsável aquela noite. E eu não devia ter deixado ela para trás. - Olho ela.

Arthur
- Agora vocês estão juntas , e farei o possível pra mantê - las assim. Eu amo vocês , quero recomeça com você e ela , sei que não serei perfeito , mas farei o que tiver ao meu alcance pra ser o melhor. - Olho ela.

Lua
- Você já fez o melhor.. - Acaricio o rosto dele e dou um selinho.

Arthur
- Eu te amo! E seu que nada apaga o que eu fiz , mas quero ser um outro Arthur. - Abraço ela.

Lua
- Sei que vai ser.. - Retribuo e respiro fundo de alívio.

Arthur
- Bom , agora precisamos ir.. - Olho elas.

Lua
- Deixa ela passar a noite comigo no meu apartamento? Só hoje , quero ter esse tempinho sozinha com ela. - Olho.

Arthur
- Claro! Amanhã vamos terminar de imobiliar essa casa , o quartinho dela e nos mudamos.

Lua
- Sim! - Olho e vou levantado com ela.

Arthur
- Vamos. - Vou com elas.

A levo para o apartamento dela , entramos , Lua coloca Liz em sua cama e vem se despedir de mim. Dou um beijo nela e saio depois , realmente as duas precisam desse tempo mãe e filha é o mínimo depois de tudo. Vou pro meu apartamento e resolvo logo a questão da casa , pra nos mudarmos o mais rápido possível. E cancelo o divórcio , tínhamos assinado , mas ainda iria chegar o pedido oficial , então ainda estamos casados.




Comprada - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora