Capítulo 34

55 2 0
                                    

" Sem Despedidas "

Aluguei um apartamento pra ela , apenas passei uma noite e logo pela manhã fui embora não quis me despedir , eu odeio , minha mãe também terá o seu cantinho , ela também merece seguir a sua vida , ela ainda é nova e precisa deixar de viver sob os meus cuidados. Comprei uma casa em São Paulo , eu sempre gostei de morar em casas grandes , espaçosas , achei uma do meu gosto , mas enquanto ela não fica pronta , ficarei num apartamento perto da minha empresa.

Arthur
- Como anda tudo? - Falo com a minha secretário , enquanto ando pela empresa.

Secretária
- Tudo em ordem! - O sigo , rapidamente.

Arthur
- Traga todos os ganhos dos meses anteriores. - Entro em minha sala.

Secretária
- Sim , senhor! -

Arthur
- Já! - Olho ela e atendo uma ligação.

Lua
Acordei de manhã , eram 10h , me levantei faminta , andei pelo apartamento e não tinha ninguém , estava sozinha. O que era bom , rir e coloquei um som no volume máximo e fui preparar meu café. Hoje vou super aproveitar o meu primeiro dia de solteira , vou extravasar e pegar geral como nunca fiz , adeus Lua santinha.

- Vida nova! - Olho ao redor e sento pra tomar meu café.

Arthur
- Claro , cheguei ontem , mas não sei , vou pensar e te respondo depois. Ok , tchau. - Termino de falar ao telefone e começo a trabalhar.

Meu amigo Ruy , eu mal cheguei e ele já quer me levar pra noitada. Acho que nem sei mais o que é me divertir , tenho trinta anos e já me sinto um idoso.

Mas a verdade é , eu não consigo deixar de pensar nela , não deu nem 24h e eu estou com uma abstinência dela , imagine dias , mas tenho medo de deixa - la cair no esquecimento , eu não quero esquece - la , mas dizem que um outro amor sempre supera outro e eu não quero me apaixonar por outra pessoa. Foi o meu coração quem a escolheu desde o primeiro momento em que a olhei , e sei que não foi por acaso , ruim ou não temos uma história , e dessa história boa parte dela tiro sempre um pedacinho de um momento bom que tivemos , e ficar longe dela está doendo tanto como uma facada no peito. Mas faz parte do meu processo de aprendizado.

Sei que ela nunca vai me procurar e se eu a ver em algum lugar , quero ter forças pra fingir que não a vi ou não a conheço. Tenho medo de recaídas e por mais que eu esteja tentando me convencer que fraquezas fazem parte de uma pessoa , essa fraqueza que me faz voltar atrás , não quero. Se a vir , volta tudo , preciso dela longe , e sei que ela talvez me queira o mais longe possível.






Comprada - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora