Capítulo 17

63 3 0
                                    

" Domando a Fera "

Se pintou clima? Sim , mas da minha parte , eu o beijei e ele se rendeu , o beijo foi avassalador , quente rápido , foi tudo muito rápido , quando percebi ele tinha rasgado minha camisola e eu tirado o seu lindo short branco de dormir , já que ele estava sem camisa , passei minhas mãos pelo seu abdômen rigido , duro e gostoso. Senti desejo , tesão e nem com água da chuva caindo sobre mim , apagou o meu fogo. Com muito esforço virei por cima dela , e assim que senti sua ereção sentei com tudo e comecei a cavalgar sem parar , pra que não desse chance dele me impedir.

- Hummm.. - Gemendo e rebolando , ele segurava minga bunda com tanta força que parecia arrancar um pedaço dela.

Eu gemia gostoso pra ele , ele parecia não se importar muito , já que diz que não gosta de ouvir , mas eu mantia. Prendia e soltava seu membro com minha intimidade e ele deu um gemido tão bom que quis ouvir mais. Logo depois comecei a quicar , deslizando tão gostoso , suas mãos agora agarradas aos meus seios , massageando me fez ir ao limite.

- Assim.. Gostoso! - Mordo meus lábios ,  e quico ainda mais rápido , ele se contorce , quase se levantando e goza. Sinto sua ejaculação quente dentro de mim , mas eu ainda não estava satisfeita.

Sai dele , me virei , fazendo um meia nove , e chupei toda a extensão de seu membro até a base , lambi limpando tudo , e ele passou a chupar minha intimamente de um jeito que me fez berrar naquele jardim , gemia tanto que não tinha como explicar todo o prazer que sentia naquele momento.

Arthur era bom no que fazia , sua boca era sensacional , sua língua então. Mesmo assim ainda chupava muito seu membro , que permanecia intacto mesmo depois de uma ejaculação perfeita. Estapeou minha bunda , mordeu e se sentou na grama , me puxou pelo cabelo , me trazendo pra si , e de costas pra ele ainda , sentada em seu colo , ele mordeu meu pescoço e introduziu dois dedos em minha intimidade , fechei os olhos e gemi manhoso , sentido cada investida de seus lindos dedos.

- Hummm. Isso é bom.. - Gemo , mordendo meus lábios , com a cabeça encostada em seu ombro , com as gotículas de água da chuva caindo em meu rosto.

Não satisfeito , ele colocou mais um dedo , e mais um e quando me senti alargar , foi quanto ele colocou seus quatro dedos dentro de mim e eu gritei , mas era bom , eu já estava louca pra ele estar dentro de mim novamente , e foi o que aconteceu , porém num outro lugar. Fiquei de cócoras , e ele colocou seu membro em meu ânus , eu descia e subia , ele mexia sua mão dentro de mim , era sensacional. Com uma mão fazia vai e vem e com a outra segurava meu cabelo enquanto eu quicava em seu membro grosso e grande , no começo senti dor , mas logo me acostumei e continuei.

Gozei em sua mão e ele gozou no meu buraquinho de trás , não conseguiria descrever , assim que acabamos , ele se levantou , vestiu seu short e saiu , me deixando lá nua sem roupa nenhuma porque a minha camisola ele rasgou não me serviria mais e na chuva , como eu entraria em casa daquele jeito?





Comprada - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora