Capítulo 22

61 2 0
                                    

" Distração"

Já faz um ano que estamos assim , e não ele não mudou , vai ver porque não tem nada nele que possa mudar e sim eu que tenha que me adaptar a esse jeito rabugento e ignorante que ele tem , mas eu não quero , prefiro pagar na mesma moeda. Ando trabalhando muito com o orfanato , mas sinto falta de ser o centro das atenções na boate , aquilo me distraía e me deixava bem ocupada. E não , eu não quero ser a esposa perfeita , isso nunca passou pela minha cabeça , mas tem gente que pensa muito o contrário de mim.

Doris
- Tira essas idéias loucas da sua cabeça , amiga. Você tem um cara lindo como marido que te dar tudo , o que quer mais? - Olho ela.

Lua
- Ser amada? Mimada de um jeito carinhoso? Não um homem que só quer me comer a hora que ele quer.

Doris
- A parte de comer é bom. - Rio.

Lua
- Dopada? Quantas vezes ele já fez isso comigo em um ano? Várias vezes! - Olho e suspiro de raiva.

Doris
- Já sei , arruma um amante! Assim você tem uma transa de verdade e pronto. - Olho eufórica.

Lua
- E como? Não conheço ninguém. - Olho ela.

Doris
- Deixa comigo! A internet é uma boa ferramenta pra isso. - Pego meu celular.

Lua
- Ok.. Vamos ver! - Me sento do lado dela e olho também.

Doris
- Olha esse que gato! - Sorrio.

Lua
- Hum.. Velho demais! - Olho.

Doris
- É só uma transa amiga! - Olho e rio.

Lua
- Que transa o que? Eu quero várias transas , eu tô subindo pelas paredes. - Me jogo no sofá.

Doris
- Entendi.. - Rio e olho.

Lua
- E ai? - Olho.

Doris
- Hum.. Achei , o nome é Saymon Duran , trinta anos , empresário e solteiro. - Mostro a ela.

Lua
- É bem gato.. - Pego e olho ele.

Doris
- Vamos mandar mensagem? - Olho.

Lua
- Sim , mas manda com o seu celular , mais seguro. - Olho ela.

Doris
- Claro! - Olho e mando mensagem pra ele.

Lua
- Nossa que rápido! - Olho e sorrio.

Saymon , cabelos castanhos , olhos claros , lindo , bem sucedido e solteiro , rápido , logo logo marcamos um encontro , que será hoje a noite , eu sei que Arthur me vigia o tempo todo , mas eu e Doris temos uma ideia pra escapar dos seguranças , tenho certeza que nosso plano vai dar certo. Marcamos as 8hr , num hotel e eu mal posso esperar pra conhece - lo , e tirar todo o atrasado que Arthur tem me dado , se ele não quer tem quem queira.





Comprada - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora