Capítulo 5

82 2 0
                                    

" Negócios "

No dia seguinte , fui pra boate com a Doris um pouco mais cedo , já que iamos dar uma organizada no nosso quarto / camarim. Ao chegar , ouço a voz dele , sim Arthur Aguiar praticamente ameaçando Dante , junto com seus seguranças , não deu pra ouvir sobre o que falavam , mas eles pareciam nervosos. Então , fui até lá pra saber , apesar de tudo eu gostava muito do Dante e me preocupava com ele.

- O que está acontecendo? - Chego com Doris e olho eles.

Arthur
- Que bom que chegou , e era de você que estávamos falando.

Dante
- Lua , desculpa , eu não tive escolha , era você ou a minha boate. - Olho ela.

Lua
- Como assim? - Olho assustada sem entender nada.

Doris
- Alguém explica? - Olho.

Dante
- O Senhor Aguiar , veio a negócios , ele quer você , e em troca me deixa com a minha boate , e você sabe que isso aqui é a minha vida. - Olho.

Lua
- Vocês estão me negociando? Acho que não entendi direto. - Olho eles.

Arthur
- Estou comprando você pra ser mais específico. E nem precisa da sua autorização , já tenho tudo em mãos. - Olho ela.

Doris
- Mas vocês não podem! Lua.. - Vou até ela.

Lua
- Ele pode , nos contratos diz que somos submetidas a vendas , quando alguém quiser nos comprar , já que estamos aqui ilegalmente. - Olho ela.

Doris
- Eu não sabia , eu não li o contrato. - Olho.

Lua
- Ninguém nunca lê.. - Suspiro e olho ele nos olhos.

Dante
- E se você não aceitar.. - Olho.

Lua
- Ele toma a sua boate. - Encaro ele.

Arthur
- Tudo esclarecido , agora vamos , você não fica mais um minuto aqui. - Pego ela pelo braço.

Doris
- Amiga.. - Olho com vontade de chorar.

Lua
- Eu te ligo , a gente não vai se separar nunca. - Olho ela.

Doris
- Por favor.. - Olho ela.

Lua
Olho ela , olho ao redor e vou saindo junto com ele , me faz entrar em seu carro , no banco de trás e logo em seguida entra também , se sentando do meu lado. Não o olhei mais , estava com tanto ódio que não tive mais reação. Seguimos caminho e ele não deu uma palavra o caminho todo , e nem eu , estava fervendo por dentro.

Depois de um tempo chegamos , sua casa / mansão fivava no alto de uma montanha afastada do centro da cidade , os portões se abriram , pude ver vários empregos indo de um lado pro outro e mais seguranças ao redor da casa e em cada parte do muro , desci e coloquei meus pés na grama molhada , e fui direcionada por ele até a entrada da casa.

Suely
- Filho , que bom que chegou , fiz o seu café da tarde favorito. - Olho ele , e logo atrás dele havia uma moça.

Arthur
- Agora não mãe! - Vou entrando com ela.

Suely
- E essa moça? É tão linda.. - Olho ela.

Arthur
- Não vá se alegrando , é uma puta como as outras. - Paro e solto ela no meio da sala.

Suely
- Ah.. - Olho ela , que parecia bem assustada.

Arthur
- Mostre o quarto a ela , aquele de sempre. - Olho ela.

Suely
- Ela veio pra ficar? - Olho.

Arthur
- Essa é pra sempre , dessa vez não vou ter a mesma burrice de antes. - Olho ela e saio novamente.

Suely
- Por aqui , Querida.. - Mostro a escada pra ela subir.

Lua
Olho ela , sim , apesar de tudo ele tinha uma mãe , achei que ele não fosse capaz de ter amor por alguém , pela sua postura de machista. Não dou uma palavra e vou subindo com ela , entramos num corredor bem longo , onde haviam vários quartos e no final desse corredor , tinha um quarto , que seria o meu. Era enorme , uma cama bem no meio com cobertores na cor de ouro , vários travesseiros , poltronas , janelas enormes de vidro que tinha vista para uma parte da cidade e montanhas , e em cima da cama , uma camisola da cor branca , pronta pra ser usada.



Comprada - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora