🍭 2 🍭

3.6K 400 66
                                    


Seokjin pov:

A relação da minha mãe com Namjoon nunca foi das melhores. Ela o culpa por ter tirado minha " liberdade " muito cedo. Eu engravidei de Yoongi antes de me casar com ele , quando meus pais descobriram quase surtaram , mas depois aceitaram um pouco. E nesse momento , a minha progenitora está falando mal do meu marido na cozinha da minha casa, algo que se tornou costumeiro. Ela vem aqui vez ou outra para me ajudar com as crianças, falando nelas estão espalhadas pela casa. Yoongi e Hobi estão no quintal jogando bola e brincando com Bam - nosso cachorro- , os mais novos estão na sala brincando , e o baby JK está no seu cercadinho assistindo algum desenho colorido adequado para sua pouca idade.

— Eu estou lhe falando , meu filho. Esse homem pode estar te traindo. — e começou de novo a falação. Eu estava cortando alguns legumes para o almoço e ela lavava a louça.

— Mãe , pelo amor de Deus. —suspirei e passei a mão pelo rosto , me virando para ela. — Não é por que o papai traiu a senhora  , que todos os outros homens vão fazer a mesma coisa.

  — Eu também pensava assim , e olha só agora , você tem irmãos fora do casamento. — falava despreocupada.

— Pare de falar essas coisas , as crianças podem ouvir. -/ ela fez um zíper imaginário com os dedos passando pela boca , essa mulher é uma figura. — Taetae , cuidado. Não fique pulando , você pode se machucar. — minha cozinha era americana , e assim me permitia ver o que meus filhos faziam na sala , e também possuía uma janela grande que me dava visão para o quintal , o garotinho me exibiu um daqueles sorrisos enormes com direito a covinhas,  herança do pai mais novo.

   — Qual foi a última vez que falou com ele ? . — ela não ia desistir tão fácil , suspirei novamente e continuei descascando minhas batatas.

— Nós nos falamos todos os dias , mãe. E ele veio para casa mês passado , ele disse que voltaria em breve.

— Eu não falo de mensagens, estou querendo saber quando foi que ouviu a voz dele ?. — parando para pensar já fazia um tempo. Nossos horários não batiam tanto , quando eu estava disponível -o que era bem raro- ele estava ocupando , e assim acabávamos nos falando apenas por mensagem. — Quando a pessoa está mentindo , descobrimos apenas pela voz dela.

— Mamãe...— eu já estava ficando sem paciência para esse assunto , e Jungkook parecia estar cansado de ficar naquele cercado. — Ele não está me traindo , só é um homem ocupado demais.

— Ocupado até demais , não acha ?. Ele esqueceu o teste do Yonn de novo. Sem contar o dia que se esqueceu do aniversário de Hoseok, ou a apresentação da escolinha de dança de Jimin e Taehyung, e não quero nem lembrar das vezes que o bebê adoeceu e você teve que ir para o hospital sozinho arrastando quatro crianças. — suspirei derrotado , saindo do cômodo para tirar  o pequeno Kook do cercadinho , assim que o peguei ele se ajeitou no meu colo com a chupeta entre os lábios.

— Está com soninho , neném ?. —olhei pra ele que coçava os olhinhos de jabuticaba.

— Papaiê , eu 'tô com fome. — Jimin se levantou e agarrou a minha perna.

— Eu também , papai. — Tae fez a mesma coisa só que na outra perna.

— Olha só o que nós temos aqui. —minha mãe saia da cozinha segurando algumas vasilhas nas mãos. — Vovó trouxe frutinha para os netinhos dela enquanto o almoço não fica pronto.

— Ebaa !!. — os dois gritaram juntos , o que chamou a atenção do bebê que estava no meu colo.

— Tem morango , vovó ?. — Tae perguntou.

Nós sete ♾Onde histórias criam vida. Descubra agora