Seokjin pov:O dia amanheceu ensolarado, acompanhado de uma brisa agradável perfeito para atividades ao ar livre. Talvez mais tarde , eu , Namjoon e os meninos possamos fazer algo assim. Hoje ele decidiu que faria um almoço e convidaria alguns de seus amigos para nossa casa. Bem , vocês devem estar se perguntando se são os mesmos amigos do dia da catástrofe ou se preferirem o almoço na casa da minha sogra. E sim , são eles. Ontem a noite Namjoon combinou com Jaebum e Jakson , e os mesmos viriam juntos de seus maridos Yungjae e Mark. Minha relação com os dois últimos citados não era algo ruim , saímos juntos os seis algumas vezes durante o período do colegial , depois que terminamos o ensino médio cada um seguiu a sua vida. Mas Namjoon sempre manteve contato com os amigos , já eu e os outros nos víamos raramente em eventos como esse que meu marido organizou , almoços ou jantares de trabalho. Por isso não tivemos a oportunidade de criar um laço mais forte , mas nós nos dávamos bem no geral.
Namjoon havia ido até o mercado junto com Hoseok e Jimin. Pedi para que comprasse algumas verduras e temperos que estavam faltando para o almoço. Eu estava na cozinha adiantando algumas coisas enquanto ele não chegava , o resto dos meninos estavam na sala brincando e assistindo algum desenho aleatório.
— Esse aqui. — Jungkook erguia mais um dos lápis coloridos da caixinha. Yoongi estava ensinando pra ele algumas cores.
— Esse é rosa , Kook. Você já me perguntou duas vezes. — respondeu para o menininho.
— Rosa é o bebelo do papai. —apontou na minha direção, e eu sorri com a fofura da criança.
— E esse aqui , qual é a cor ?. —Yoongi levanta mais um dos lápis e Jungkook parece pensar um pouco.
— Azulll. — disse dando ênfase na última consoante , arrancando uma risada do irmão mais velho. Taehyung que até então estava concentrado na sua revistinha , parou pra participar da brincadeira.
— Aonde tem a cor azul , Kook ?. —perguntou o garotinho de cinco anos. Jungkook num pulo se levantou da cadeirinha , que estava encostada na sua mesinha e saiu correndo em buscar do objeto da cor desejada.
— Cuidado pra não cair , coelhinho. — alertei o pequenino por causa da quantidade de brinquedos espalhados pela sala , eu teria que dar um jeito antes dos convidados chegarem.
— Sapato do Taetae. — voltou para o lugar que estava antes, com um par do sapato do irmão. Recebeu muitos elogios dos dois que estavam consigo , e eu ri com os mesmos.
— Cheguei. — Namjoon falou fechando a porta atrás de si , cheio de sacolas nas mãos. O que me espantou já que eu havia pedido poucas coisas , Jimin e Hoseok tinham pirulitos na boca , eu sabia que isso causaria confusão.
— O que é tudo isso ?.—perguntei enquanto tirava algumas das coisas de dentro da sacola. — Eu pedi apenas algumas coisas , por que você sempre exagera tanto ?. — perguntei e ele deu de ombros.
— É melhor ter , do que faltar. Vai que você precise. — eu neguei ao ouvir a sua resposta. — O Jakson me ligou. Disse que daqui a pouco estão chegando. — ótimo , estou atrasado. — Mas não se preocupe, eu trouxe algumas cervejas e carnes , vou acender a churrasqueira, isso dará tempo para você fazer o almoço tranquilamente. — disse e beijou a minha bochecha.
— Papai !!, o Ji tá com pirulito.- aponta Taehyung para o irmão que estava aproveitando o doce. — Ele não quer dividir. — disse emburrado.
— Papaizinho que comprou. — Jimin disse despreocupado , tirando o doce da boca e exibindo para o irmão.
— Seu papaizinho é muito desobediente. Eu falei que vocês não podem consumir nenhum tipo de doce antes do almoço. — adverti meu marido - vulgo , pai coração mole -. Sempre cedia a os olhinhos pidões das crianças , mas não julgo pois eu fazia o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós sete ♾
FanfictionOnde Kim Namjoon têm dificuldade em conciliar seu trabalho com a vida de pai e marido. Ou Onde Kim Seokjin se sente sobrecarregado pela tarefa de cuidar dos cinco filhos sem a presença do marido. ⚠️ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES !