Caros leitores...Com esse capítulo me despeço oficialmente dessa fanfic que tanto me marcou. Foi através dela que me apaixonei ainda mais pela escrita , conheci pessoas maravilhosas , e ganhei vocês de presente.
Obrigada a cada um que acompanhou tudo desde o início, sou grata a vocês por tudo. "Nós sete" com toda certeza sempre terá um cantinho especial em meu coração, ela foi o meu começo , e me ajudou no processo de evolução aqui. ❤️🥹
Continuem dando muito amor pra ela , e para todas as minhas outras obras futuras. Amo vocês. ❤️
Boa leitura ⭐️🍭
Autora pov:
— Papai !!.
Seokjin fechou seus olhos e recitou seu mantra diário mais uma vez aquele dia , ao ouvir a gritaria de seus amados filhos no andar de cima. A sua casa estava um completo caos aquele dia , a sala estava uma bagunça , mal teve tempo de lavar a louça , e ainda precisava terminar os preparativos da festinha de aniversário de seu caçula antes dos convidados chegarem.
Com o tempo , o homem precisou se acostumar com sua nova rotina. Além de dar conta de sua casa e dos filhos , Jin agora tinha seu próprio restaurante. O Bossam , era seu mais novo negócio, e ganhou de presente um ano antes de terminar seu curso de culinária. Isto havia sido obra de seu marido , Namjoon o surpreendeu com as chaves do espaço que se tornou sua paixão. Seu restaurante era um sucesso , pessoas de muitos lugares do mundo o visitavam por causa de seu tão famoso tempero. Trabalhar com aquilo lhe trouxe muitas coisas boas , e o principal fora sua independência. Jin se sentia realizado.
Seu casamento estava mais estruturado do que nunca , ele e Namjoon passavam mais tempo juntos. Já que o outro Kim também começou a investir em outro ramo. O mais novo abriu sua própria empresa , e agora fazia acessória da carreira de muitos idols famosos de toda Coreia. Aquilo lhe proporcionou mais momentos na companhia de seu esposo e filhos , já que boa parte do trabalho era feita de casa.
A família havia se mudado a poucos meses para uma casa maior , e mais próxima do Bossam. Jin sempre que podia dava uma passada em casa , para conferir sua tudo estava em ordem. Seus filhos continuavam as mesmas crianças dóceis de sempre , ainda educadas , e muito amorosas com todos.
— Papai , o Hoseok escondeu o carregados do meu tablet de novo. — o garoto de fios escuros descia as escadas com uma carranca pesada. Os olhos felinos estavam ainda continuavam a marca principal de Kim Yoongi. — Se ele não me devolver eu vou acabar com a raça daquele moleque.
— Yoongi , o que conversamos sobre não bater no seu irmão ?. — Jin repreendeu o filho de agora quatorze anos. As vezes quando passava muito tempo o observando , caia na real de que agora era pai de um quase adolescente. Que sua criança tímida tinha dado lugar a um jovenzinho cheio de si , e com uma personalidade forte.
— Tá , Tá , eu sei. Mas eu preciso do meu carregador , 'tô terminando de escrever uma coisa importante. — o primogênito do casal Kim já dava indícios que seguiria carreira musical , e Namjoon sempre que possível o incentivava com aquilo.
— Tudo bem. Eu vou resolver isso. — o homem abandonou a tijela que continha a massa de chocolate no balcão de sua cozinha. Retirou o avental e colocou-se à subir as escadas que dava acesso aos quartos de seus filhos. Ao parar de frente a porta que possuía um enorme girassol sorridente , deu três batidinhas. — Kim Hoseok , abra essa porta imediatamente. — colocou as duas mãos na cintura , e logo teve a figura de um certo ruivinho em sua frente. Hoseok continuava com seu estilo peculiar , e gostava de se expressar através de cores fortes , e combinações para lá de esquisitas. — O carregador. — estendeu a mão para o garotinho que sorriu meio sem jeito. O menino meio relutante entregou para o mais velho o cabo , e Jin rapidamente devolveu o mesmo para Yoongi. — Os dois vão descer agora e me ajudar a terminar as coisas , antes do pai de vocês voltarem com os mais novos. Ok ?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós sete ♾
FanficOnde Kim Namjoon têm dificuldade em conciliar seu trabalho com a vida de pai e marido. Ou Onde Kim Seokjin se sente sobrecarregado pela tarefa de cuidar dos cinco filhos sem a presença do marido. ⚠️ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES !