Autora pov:A casa da família Kim se encontrava uma bagunça. Hoje era o dia do evento na escola do clube de dança que Hoseok e Jimin faziam parte , seriam apresentações diferentes já que os mesmos era de turminhas distintas. Namjoon ficou com a tarefa de arrumar as crianças, enquanto Jin focou exclusivamente nas roupas que os meninos usariam no evento , e com a arrumação das mochilas com coisas que precisariam , como garrafinhas de água , toalhas , roupas , e algumas coisas para o pequeno Jungkook caso precisasse.
— Vamos lá , Jimin. Seus irmãos já estão todos a sua espera , inclusive o Hoseok. - Namjoon falava encostado na porta do quarto do garotinho , que estranhamente tinha trancado a porta. - Filho , o papai está ficando preocupado. Vamos , abra.
— N-não quero. — Namjoon escutou a voz abafada do menino.
— Como não ?. É o dia da sua apresentação , filho. — encostou o ouvido um pouco mais na porta na tentativa de escutar qualquer murmúrio que a criança fizesse. —Jimin ?. — bateu mais uma vez e recebeu novamente o silêncio como resposta.
— Está tudo bem ?. — Jin surge no corredor. O mesmo havia subido para saber o motivo da demora do marido e do filho. — Ué , onde está o Jimin ?. — perguntou e Namjoon fez um sinal com a cabeça indicando o quarto do menino.
— Estou tentando tirar ele dai , mas parece que ele não tá muito afim de sair. — disse enquanto o esposo se aproximava um pouco mais da porta , pegando na maçaneta tentando abri-la. — Ele está trancado.
— Mochi ?. O papaiê está aqui.— falou para que o filho soubesse da sua presença. — Você precisa sair , sua apresentação é daqui a alguns minutos.
— Eu não quero ir. — Jimin que estava calado falou.
— Meu amor , você estava tão ansioso para que esse dia chegasse. O que aconteceu que te fez mudar de ideia ?. — Jin pergunta preocupado com a atitude do menino.
— Eu vou errar, papaiê. Vou passar vergonha. — respondeu choroso. — E-eu não sei dançar direito.
— Quem te disse um absurdo desses ?. — Namjoon que até então apenas observava a interação do filho com o outro pai se pronunciou. —Você dança tão bem filho.
— Seu papaizinho está certo. Você dançando é a coisa mais linda que meus olhos já tiveram o prazer de ver. — completou a fala do marido. — Mas é uma pena que você não vai fazer isso hoje. Seus irmãos estavam doidos pra ter ver. — chantageou o garotinho sabendo que tocar nos irmãos era um ponto fraco do mesmo.
— Pois é. O Tae está até vestindo uma camiseta com uma foto sua. —Namjoon falou e Jin riu baixinho ao lembrar-se do escândalo que Taehyung fez para vestir a tal camisa.
— Jura ?.— a voz infantil se fez presente novamente.
— Eu nem preciso jurar. Você sabe que é verdade , bebê. — Jin disse , a porta foi aberta e por ela passou o garotinho com um bico grande nos lábios e fungando baixinho. — Você é ótimo fazendo o que gosta, Ji. —abaixou e beijou a bochecha fofa do menino.
— Agora vamos ?. — Namjoon pergunta e Jimin estende os braços pedindo colo para o pai mais novo. —Vem aqui , meu bebezinho. — disse e beijou os fios sedosos da criança.
Depois do pequeno incidente , todos agora se encontravam no carro a caminho da escola das crianças. Uma música infantil conhecida por todos tocava no som do automóvel, e os sete cantavam animados. Hoseok depois de saber que o irmão estava um pouco inseguro , fez questão de dizer o quanto o mais novo era talentoso e que tinha muitíssimo orgulho do mesmo, Jimin agora estava mais feliz e confiante. Jin entendia perfeitamente a insegurança do menor , ele ainda era muito novinho para lidar com uma plateia tão grande , afinal de contas essa apresentação reunia muitos pais e alunos , mas ele sabia da capacidade do filho , e que ele certamente faria uma apresentação magnífica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós sete ♾
FanfictionOnde Kim Namjoon têm dificuldade em conciliar seu trabalho com a vida de pai e marido. Ou Onde Kim Seokjin se sente sobrecarregado pela tarefa de cuidar dos cinco filhos sem a presença do marido. ⚠️ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES !