✨Bônus.2✨

1.3K 138 18
                                    

Trazendo a segunda parte como prometido. Eu escrevi esse capítulo com muito cuidado e carinho, realmente me senti bem tocada por ele. As vezes me surpreendo com a minha capacidade.

Espero que estejam confortáveis , bebam água e preparem os lencinhos. 🥹💖

Boa leitura 🥰

Mark pov:

Eu não sei descrever com exatidão a dor que é perder um filho. Mas acho que cair em queda livre doeria bem menos. Nenhum pai ou mãe está preparado para lidar com essa dor , e muitos podem até achar exagero , mas ninguém conseguiria passar por isso e ficar bem depois. Ainda sinto sua falta , e me lembro do dia doloroso que eu o perdi. Nem sei de onde tirei tanta força para me manter de pé. Mas bem , aqui estou eu.

Obviamente eu tive minha fase de negação , onde culpava Deus e o mundo por ter tirado ele de mim de uma forma tão triste. Mas depois eu entendi que coisas como essas são imprevisíveis, e que tudo na nossa vida tem um propósito maior. Que lidar com a dor do luto foi necessário pra me fazer melhorar em muitos outros aspectos.

  Cada um lida com a perda de forma diferente. E muitos criaram uma imagem totalmente distorcida de meu marido nesse período. Não estou passando a mão em sua cabeça , nem dizendo que as coisas que ele fez foram certas. Até por que tudo só tornou as coisas mais difíceis para mim.

Jakson sempre teve uma maneira diferente, e até mesmo bruta de lidar com seus sentimentos. Desde muito novo ele precisou se virar sozinho , veio para Coreia fugido da China e de seus familiares. Quando eu o conheci ele era um garoto difícil , mas que no fim só precisava ser compreendido , escutado , visto. Seria bem clichê dizer que o amor transforma as pessoas , mas foi justamente isso que aconteceu.

Quando aquele período sombrio passou , ele pode realmente colocar para fora o que estava sentindo. E ele chorava todas as noites antes de dormir , e eu sempre ficava de seu lado acolhendo toda sua tristeza. Eu o conhecia muito bem , antes dele se tornar meu marido , ele foi meu melhor amigo. Meu confidente , e meu melhor ouvinte. Vivíamos nos apoiando um no outro , por que éramos como um conjunto. Se uma peça estivesse faltando , não conseguiríamos seguir em frente. Precisávamos estar os dois bem.

Depois de alguns meses começamos a fazer terapia juntos. O que funcionou bastante , nos mostrou que ainda éramos bons em dialogar. Com o tempo as coisas foram se estabilizando , e nossas vidas voltaram ao normal. Apesar de ainda sentir muita falta de nosso anjinho , eu tinha certeza que aonde ele estivesse estaria cuidando de nós.

Descobrimos alguns meses depois que uma nova gravidez seria muito arriscado. Infelizmente meu útero perdeu a capacidade de sustentar uma gestação até o final , até por que ele não é feito para perder bebês. A médica que me acompanhou nos deu um fio de esperança, aconselhando que buscássemos por um especialista para meu caso. E que existia um tratamento bastante eficaz, mas que tinha um custo muito alto.

Diferente de nossos amigos , nós não tínhamos uma condição financeira muito boa. Eu era apenas um simples professor que trabalhava para o estado , enquanto Jakson era empregado em uma empresa de telemarketing. Está que estava passando por um enorme crise , dispensando até mesmo os funcionários mais antigos. Então nós sentamos e conversamos sobre aquela hipótese.

Tentar uma nova gravidez seria praticamente impossível, visto que até minha própria saúde estava em risco. E não tínhamos dinheiro suficiente para custear aquele tratamento. Então , nós precisemos abdicar do nosso sonho de ter um filho. E aos poucos eu fui me acostumando com a ideia. Desde que eu e ele continuássemos unidos e firmes, conseguiríamos passar por mais aquela dificuldade.

Nós sete ♾Onde histórias criam vida. Descubra agora