🍭 4 🍭

3.4K 326 18
                                    


Seokjin pov:

Assim que abri meus olhos a claridade do quarto me incomodou um pouco. Como sempre faço todos os dias me virei na direção do berço e não vi Jungkook dentro , num pulo me sentei na cama, e procurei pela criança pelo quarto. Então fleches da noite passada me fizeram lembrar que meu marido estava novamente em casa , seu lado da cama estava arrumado mas tinham algumas roupas espalhadas ,e então sorri por lembrar o motivo daquela bagunça. Peguei uma de suas camisas e vesti , fui em direção ao banheiro fazer minha higiene pessoal. Assim que sai do meu quarto , notei pelas portas abertas que nenhuma das crianças estavam dormindo e julgado pelas risadinhas no andar de baixo , deveriam estar aprontando alguma coisa. Quando pus meus pés no último degrau meu coração derreteu pela cena linda em minha cozinha. Namjoon estava sem camisa , com o canguru e o pequeno JK dentro , Jimin sentado na bancada de mármore , enquanto Taehyung, Hoseok e Yoongi estavam em pé nas cadeiras ajudando o pai a preparar o que eu julgo ser o café da manhã.

— Pai, não é desse jeito. — dizia Yoongi enquanto mexia alguma coisa em uma das minhas vasilhas.

— O Papaiê não gosta de mitilos. — Jimin tinha o nariz sujo com farinha , e mais bagunçava do que ajudava em alguma coisa.

— Não pode colocar tanta farinha na massa , pai. Vai ficar muito seca. — Hoseok alertou indicando a quantidade bem exagerada de farinha que o pai colocava na massa. Namjoon coçou a cabeça em pura confusão.

— Tudo bem , crianças. Vamos por partes , ok ?. — tentava assimilar as informações ditas. — Começando por esse coelhinho que não para quieto , acho melhor deixá-lo exercitar essas perninhas. — disse tirando Jungkook do suporte , e o colocando no chão , o mesmo bateu palminhas e olhou em minha direção.

— Papaii !!. — esticava os braços para mim , eu apenas me abaixei e o chamei com a mão , ele deu passinhos curtos e desajeitados até mim , mas como era preguiçoso no meio do caminho decidiu engatinhar.

— Vejo que meus homenzinhos decidiram cozinhar hoje. — peguei na mão de Jungkook e caminhei até os outros. — Bom dia. — me aproximei de Namjoon para deixar um selinho em seus lábios.

— O appa disse que a gente ia fazer café pra você. — Taehyung disse sujando as mãos com a massa feita pelos irmãos. — É biscoito, papai. Mas tá tudo errado. - fez um bico adorável ao falar.

— E por que está errado , amor ?. — perguntei me enfiando no meio das crianças, sentando Jungkook na cadeirinha adaptada.

— É que o papai não sabe fazer , colocou um tantão de farinha , olha. — Hoseok apontou para massa seca que Taehyung mexia.

— A gente avisou que era pra colocar pouquinho, igual o senhor faz , mas ele não escuta. — Yoongi acusou na cara dura.

— O papaizinho não sabe cozinhar. — Jimin apontou e riu da cara do outro pai.

— Mas olha só que pestinha. — tirou o menino da bancada e colocou nos braços , arrancando algumas risadas gostosas do mesmo.

— Tudo bem , o papai vai dar um jeito nessa bagunça que vocês fizeram. — sai de onde estava para assumir o lugar de Namjoon.

— Mas amor nós íamos preparar o café pra você. — olhou para mim depois de me segurar  pela cintura.

— Nada disso , vocês iam colocar fogo nessa casa. — coloquei o outro avental disponível, e ele me ajudou a amarrar. — Agora andem , fora da minha cozinha. — as crianças desceram dos seus lugares , e foram para sala brincar , Namjoon ajudou Jimin a descer e pegou Jungkook no colo. — Você me ajuda com a louça depois , ok?- apontei a colher de pau em sua direção.

Nós sete ♾Onde histórias criam vida. Descubra agora