Namjoon pov:Tudo estava em perfeito andamento como eu tinha planejado. Vovó Jieun ficou com a tarefa de distrair Jin , enquanto eu e as crianças organizávamos algumas coisas , deixando apenas Jungkook de fora para não levantar tantas suspeitas por parte do meu esposo. Bem vejamos:
Um lugar bacana ✅
Decoração ✅
Convidados (que consistiam em apenas eu , Jin , a vovó , e as crianças). ✅
E ótimas comidas ✅É parece que tudo está dando certo. Vocês devem estar se perguntando o por que de tudo isso , mas vamos por partes. Nosso aniversário de casamento estava bem próximo , e infelizmente ano passado eu não estava perto do Jin para podermos celebrar essa data tão especial, o dia que nós tornamos um só. Por isso , esse ano eu resolvi fazer uma GRANDE surpresa ,e tenho certeza que ele nem imagina o que estou preparando.
— Pai , tem certeza que é assim mesmo que se faz ?. — Yoongi que estava fazendo alguns laços me pergunta , o garotinho levanta o enfeite que parece estar realmente muito torto.
— O que aconteceu com esse laço ?. — me aproximo da criança que da de ombros e aponta para uma pilha com mais ou menos vinte lacinhos todos extremamente desajeitados. — Ok , está tudo sob controle são só alguns laços.
— Papai , meu dedo ficou grudado de novo. — Hoseok vem até mim desesperado. E então fui ajudar a criança a desgrudar seu dedo pela milésima vez só naquele dia.
— Mudança de plano , nada de cola nos enfeites. — avisei para evitar mais problemas como aquele.
— Terminei !!. — Taehyung levanta eufórico me estendendo a linda coroa de flores que preparou para o pai , estava divina. Ele é realmente nosso pequeno artista.
— Nossa Taetae, você se saiu muito bem. — afaguei os cabelos castanhos do pequeno que me sorriu em resposta. — E você Jiminie, terminou a sua parte ?. — nosso mochi tinha ficado responsável em produzir alguns desenhos para colocarmos em pontos estratégicos, ele estava bem empenhado nisso.
— O giz de cera amarelo acabou. — mostra que sobrava apenas uma pequena parte do objeto usado. —Posso ir lá dentro buscar mais ?.
— Você pode ir , mas caso seu pai faça alguma pergunta o que você irá responder ?.
— Que estamos fazendo coisas de homem grande no celeiro da vovó. —repetiu o que nós combinamos. Eu lhe dei um joinha e logo ele saiu correndo em buscar da coleção.
Depois de alguns minutos e também algumas mudanças , Jimin volta com seu giz e continua com seus desenhos coloridos. A vovó então aparece com o bebê JK nos braços.
— E então como vão as coisas ?. — pergunta sentando o garotinho encima da mesa que logo pega um laço para se distrair.
— Vão bem. — respondi observando as coisas que já estavam prontas.
— Jin está uma pilha de nervos , disse que você está o escondendo alguma coisa. — começa a falar atraindo minha atenção. — Mas eu consegui manter ele longe de tudo isso por hora.
— Garanto que vamos levar só mais algumas horas , logo tudo estará pronto e poderemos colocar o que planejamos em ação.
— Ele ficará tão feliz , já prevejo isso. — diz sorridente. — Eu vim aqui para chamá-los , o almoço está pronto e acho que seu batalhão precisa repor as energias. — dito isso seguimos todos de volta para a casa principal, Jin me olha desconfiado mais não me pergunta nada. Espero que continue assim.
[...]
O almoço foi finalizado e as crianças pareciam um pouco sonolentas , por isso decidimos dar uma pausa , de qualquer maneira a surpresa foi planejada para o final da tarde. Eu estava andando pelo corredor que levava aos quartos quando escuto a voz de Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós sete ♾
أدب الهواةOnde Kim Namjoon têm dificuldade em conciliar seu trabalho com a vida de pai e marido. Ou Onde Kim Seokjin se sente sobrecarregado pela tarefa de cuidar dos cinco filhos sem a presença do marido. ⚠️ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES !