🫶🏼
Seokjin pov:
Desde que meus filhos iniciaram a vida escolar , eu jamais fui chamado pela coordenação do colégio por qualquer coisa que os meninos tivessem feito. Muito pelo contrário, eu sempre recebia muitos elogios de todos os professores , e funcionários da escola. A boa educação dos meninos era algo que sempre prezamos desde o início , em casa tanto eu como Namjoom gostávamos de ensinar boas maneiras para que eles pudessem usar em outras ocasiões. Mas hoje , eu me surpreendi por uma ligação da diretora , solicitando minha presença por causa de uma confusão envolvendo um dos meus filhos. Eu de fato me desesperei bastante , por ser algo que eu não estava acostumado.— Você tem certeza que ela disse isso ?. — Namjoon pergunta enquanto estacionava o carro em frente à escola. — Pode ter sido um mal entendido , amor.
— Eu espero que tenha sido mesmo. — respondi ainda muito aflito , dando uma olhada em Jungkook que estava na cadeirinha , pelo retrovisor do carro.
— Bem , chegamos. — falou desligando o automóvel. — Pode ir na frente , eu tiro o Kook da cadeirinha. — assenti , pegando minha bolsa e saindo do carro , indo de encontro a sala da diretoria.
— Senhor Kim , boa tarde. — a coordenadora pedagógica aparece me cumprimentando. — Mil desculpas ter ligado para o senhor a esse horário, acredito que estava ocupado.
— Não tem problema. Eu sempre tenho tempo de sobra quando se trata dos meus filhos. — respondi gentilmente a mulher , procurando com os olhos algum rostinho conhecido. — Onde está ?. — me referi a criança.
— Por favor , me acompanhe. — indicou o corredor , e eu a segui , tendo Namjoon junto de mim agora. — Senhor , boa tarde. —cumprimentou meu marido , que acenou em resposta. — Aqui. — abriu a porta que dava acesso a sala da diretoria. Assim que entramos pude ver um dos meus garotinhos com a cabeça baixa , brincando com os próprios dedinhos.
— Hobi ?.— chamei atenção do menino , que para minha surpresa continuou com a cabeça baixa , limpando o nariz com a manga do moletom que usava. De fato eu não esperava que Hoseok estivesse envolvido nisso. De todos ele sempre teve a personalidade mais pacífica , nunca nem brigou com os próprios irmãos quem dirá com algum coleguinha , isso estava estranho. — Meu bem , o que aconteceu ?. — perguntei me abaixando na frente da criança.
— P-Pai , eu quero ir pra casa. —levantou o rostinho e pelos olhinhos vermelhos eu sabia que ele tinha chorado. — E-Eu não fiz p-por querer. — soluçava entre as palavras.
— Tá tudo bem , solzinho. —Namjoon senta na cadeira vaga do lado do menino , colocando Jungkook sentado em uma de suas pernas e abraça Hoseok pelos ombros.
— Hobi tá cholando. — Jungkook aponta para o irmão que sorri mínimo para o bebê.
— Responsáveis por Kim Hoseok ? — a voz da senhora de meia idade nos chama atenção. — Senhores Kim , sou Areum diretora do colégio. — disse e indicou uma sala a frente do lugar que estávamos. — Gostaria de conversar um pouco com os senhores.
— Filho , presta atenção. Os papais vão conversar com a diretora , tá legal ?. — busquei pelos olhinhos infantis.
— N-Não, papai. Ela vai me culpar também. — disse ainda choroso.
— Os papais querem entender o que houve , mas nós também queremos saber de você. — Namjoon falou para o garotinho na intenção de tranquiliza-lo. — Vamos conversar agora com ela. E depois nós ouvimos você , pode ser ?. — o menino assentiu ainda nervoso , deixei um beijo no topo de sua cabeça , e fui até a outra sala junto com Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós sete ♾
Fiksi PenggemarOnde Kim Namjoon têm dificuldade em conciliar seu trabalho com a vida de pai e marido. Ou Onde Kim Seokjin se sente sobrecarregado pela tarefa de cuidar dos cinco filhos sem a presença do marido. ⚠️ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES !