Autora pov:Depois que Namjoon transferiu seu trabalho para mais perto da sua família , as coisas mudaram bastante. Agora ele passava mais tempo em casa do que no próprio trabalho, não que ele precisasse ir todos os dias , ele era chefe do setor de financias , sua presença era solicitada vez ou outra , por isso cumpria sua carga horária em casa , perto dos seus meninos. Seokjin não poderia estar mais feliz em ter seu marido todos os dias perto , ajudando com as crianças e as tarefas domésticas, aquele cansaço que antes era tanto , tinha diminuído graças ao tempo que Namjoon dedicava-se em ajudar.
As crianças maiores tinham ido para o reforço , já os três mais novos foram deixados na escola para praticarem atividades extras como , pintura , modelagem , dança e brincadeiras recreativas , até o pequeno Jungkook que tinha sido colocado na escolinha a poucas semanas , estava participando muito animado e feliz , já que agora poderia ficar junto com os irmãos , eram turmas diferentes mas os mais velhos faziam questão de visitar o maternal para ver se o irmãozinho estava bem. Namjoon tinha acabado de revisar alguns catálogos para o trabalho , quando decidiu ir procurar o marido pela casa. Daqui a algumas horas iriam buscar as crianças, não foi tão difícil achar Jin , julgando pelo barulho na andar de baixo e uma melodia harmoniosa , deveria estar fazendo alguma coisa pela sala ou cozinha.
— Amor ?. — chama pelo mais velho só para ter certeza que ele estava mesmo lá.
— Hun ?. — Jin murmura ainda de costas para o marido , estava organizando a sala de estar da casa , recolhendo brinquedos e guardando nas caixas pertencentes a cada criança. — Ah , oi amor. — virou-se com uma das caixas em mãos e viu Namjoon.
— Oi. — sorriu para ele , e tomou a caixa de suas mãos. — Pelo peso dessa caixa , tenho certeza que é do TaeTae.
— Você sabe que ele adora pintura e essas coisas , a maioria dos brinquedos do Tae envolve tintas , papéis e massinha. — sorriram juntos ao lembrar do pequeno artista. — Está com fome ? , eu já estava indo levar um lanche pra você. — foi até a cozinha e abriu a geladeira tirando alguns ingredientes para fazer um sanduíche.
— Não estou com tanta fome , mas aceito um sanduíche feito por você. —disse indo para trás de Jin , e agarrando a sua cintura. — Está cheiroso. — comentou depois de selar o pescoço do mais velho que se arrepiou pelo toque.
— É novo. — se referiu ao perfume. — Vai querer maionese no seu sanduíche ?.
— Vou sim. — respondeu ainda agarrado ao marido como um coala , e não soltou nem quando Jin teve que voltar para geladeira para pegar algo que tinha esquecido.
— O que você tem ? , está carente amor ?. — implicou e ouviu um murmúrio de reclamação vindo do seu grande bebê. — Estou brincando , Moni. — virou e passou os braços em volta do pescoço do maior , selando o bico nos lábios do outro , que logo se transformou em um beijo. — É melhor...—tentava falar durante o beijo mas o outro parecia não querer deixar. — Estou com fome. Aqui , estão prontos. — aproveitou a brecha e se afastou , escutando a risada de Namjoon enquanto ia para mesa.
— Vou me lembrar disso mais tarde. — apontou e o mais velho deu de ombros.
Depois de se alimentarem , ficaram no sofá assistindo e trocando carícias enquanto a hora de buscar os meninos não chegava. Enquanto Namjoon estava sentado no grande sofá , Jin estava acomodado entre suas pernas tendo suas costas apoiadas pelo peito largo do marido , e recebia carinho no cabelo pelas mãos do mais novo. O telefone de Namjoon não parava de anunciar a chegada de novas mensagens, o que já estava incomodando Jin.
— Não vai ver quem é ?.— olhou por cima do ombro, e viu o mais novo se esticar para pegar o celular e depois jogando novamente pelo sofá. — Quem era ?. — perguntou enquanto trocava de canal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós sete ♾
FanficOnde Kim Namjoon têm dificuldade em conciliar seu trabalho com a vida de pai e marido. Ou Onde Kim Seokjin se sente sobrecarregado pela tarefa de cuidar dos cinco filhos sem a presença do marido. ⚠️ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES !