Seokjin pov:O " grande " almoço da sexta feira que minha sogra organizou para Namjoon havia chegado. E com ele meus piores pensamentos sobre o que poderia acontecer naquele lugar. As crianças estavam bem calmas por incrível que pareça , quase nunca iam até a casa dos avós , mas sabiam que era uma grande casa , com piscina , e um parquinho de diversão já que a senhora Kim Chaewon tinha outros filhos e com isso outros netos também , Namjoon era seu filho mais novo acho que por aí vocês tiram alguns motivos para ela não gostar tanto de mim.
Meu marido havia saído , a mãe ligou e pediu para que o mesmo levasse algumas coisas do mercado para casa dela , aposto que faz parte de alguma coisa que ela está tramando. Hoseok e Yoongi já estavam limpos e bem arrumados , sentadinhos no sofá , assistindo alguma coisa enquanto eu ficava com a tarefa de arrumar os três menores.
— Vocês dois fiquem quietos aí , estão me ouvindo ?. — adverti olhando para eles , concentrados demais em algum desenho. — Suas roupas são claras , então qualquer coisinha pode sujar , ajudem o papai se comportando enquanto eu termino de arrumar os irmãos de vocês. — eles me mandaram um joinha , e eu subi para o andar de cima. Os três menores estavam na minha cama fazendo bagunça , Jimin estava com uma toca de banho na cabeça enquanto vestia apenas sua cuequinha amarela , Taehyung estava na mesma situação porém se sentava atrás de pequeno JK que estava de fralda , mostrando alguns desenhos no livro que usavam para se divertir no banho.
— Esse aqui é o dinossauro mais grandão que existe , Kook. — mostrava a figura do ser pré história.
— " ssauro". — Jungkook tentava dizer o nome mas falhava , o que fazia todos três rirem.
— É dinossauro , kook. Ele é neném ainda TaeTae não sabe palavra difícil. — Jimin dizia convicto.
— E vocês dois são o que por acaso , moçinhos ?. — sai de onde estava para ficar mais perto dos três.
— A gente não é mais bebê , papai. — Taehyung e seu bico fofo atacaram novamente.
— É papaiê , a gente é grande. — Jimin falou logo depois.
— Tudo bem , senhores adultos. Me deixem tirar esse neném do meio de vocês dois. — peguei Jungkook nos braços e ele começou a se mexer afim de voltar para perto dos irmãos. — Se me permitem , eu irei preparar uma banheira com muitas bolhas para o Kook brincar.— falei como quem não quer nada , indo em direção ao meu banheiro. Já que era o maior e eu poderia dar banho nos três tranquilamente , escutei logo em seguida passos apressados atrás de mim.
— Eu quero bolha , papai. — Tae cruzou os braços de um jeitinho fofo ao falar.
— O Jiminie também quer. — o pequenino falou agarrando uma de minhas pernas.
— Tudo bem bebês grandes , vamos todos brincar de bolhas. — puxei os outros dois para dentro , e os coloquei na banheira.
Foi uma luta tirá-los do banho , mas depois de muita conversa e chantagem eu consegui. Os três já estavam vestidos e perfumados , Taehyung como uma criança super independente penteava seu cabelo sozinho , enquanto Jimin tentava calçar seus tênis
— Eu não consigo, papaiê. — bicudo ele cruzou os braços.
— O papai te ensina de novo , mochi. — ensinei novamente como se dava o cadarço , e ele fez no outro ,não tão perfeito mais fez e eu apenas arrumei os detalhes. — Tá vendo , só ?. Você conseguiu. — beijei sua testa , e terminei de arrumar o bebê elétrico que não parava um segundo para se vestir. — Vamos bebê , papai precisa te vestir , eu ainda nem tomei banho. — suspirei cansado , e ele apenas me ignorou. — Seja um bom neném e me ajude. — depois de algumas tentativas eu consegui terminar de arrumar todos eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós sete ♾
FanfictionOnde Kim Namjoon têm dificuldade em conciliar seu trabalho com a vida de pai e marido. Ou Onde Kim Seokjin se sente sobrecarregado pela tarefa de cuidar dos cinco filhos sem a presença do marido. ⚠️ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES !