🍭 12 🍭

2.5K 249 28
                                    



🌙

Seokjin pov:

Ah...viagens em famílias são sempre tão boas. Uma ótima playlist, junto de pessoas que amamos , e a tranquilidade que se sente quando as paisagens da cidade grande dão lugar ao verde que se encontra quando estamos no interior. De fato é uma ótima coisa a se fazer vez ou outra. Porém como nem tudo é perfeito e principalmente quando se tem crianças envolvidas , nossa viagem estava um tanto.... complicada.

Acabamos nos atrasando devido a uma chamada de emergência do trabalho de Namjoon. O mesmo apesar de muito irritado teve que ir , logo depois quando saímos de casa me dei conta que havia esquecido a bolsa de remédios das crianças, sempre andávamos com a mesma quando saiamos. Por isso tivemos que voltar para pegar. Já na estrada , Taehyung começou a queixar-se de enjoou, com isso paramos no meio do caminho algumas vezes , mas depois ele conseguiu pegar no sono graças ao remédio. Agora estávamos parados em um posto de gasolina qualquer para abastecer , Namjoon foi até a lojinha de conveniência comprar água e salgadinhos para comermos durante o resto da viajem. Todos os meninos tiravam uma soneca , apenas Yoongi estava acordado assistindo alguma coisa no seu tablet.

— Pai , vai demorar muito ainda ?. —pergunta o garoto se enfiando entre os dois bancos da frente , estava claramente entediado.

— Bem , falta alguns quilômetros. —respondi , e conferi o horário no relógio , eram quase 11:30 da manhã. — Está com fome ?.

— Não , mas já tá chato ficar aqui. —disse e se jogou no banco de qualquer jeito. — Por que a bisá tem que morar tão longe ?. — pergunta e faz uma expressão fofa.

— Você pode perguntar a ela quando chegarmos lá. — me virei para poder observá-lo melhor. — Por que não tira uma soneca enquanto não chegamos ?. Quem sabe assim o tempo passe mais rápido.

— Não estou com sono. — da de ombros e volta atenção ao aparelho eletrônico. — A internet tá ruim.

— Deve ser por que já estamos afastados da cidade. Você sabe que na fazenda da vovó não tem sinal. —lembrei e jurei ter ouvido ele bufar. —Mas não se preocupe, tenho certeza que você vai achar alguma coisa muito interessante para fazer lá. —afaguei os fios escuros do mesmo.

— Voltei. — Namjoon fala logo depois de entrar. - Aqui , trouxe água e algumas besteiras. — entrega as sacolas para mim , e eu abro em seguida.

— Vai querer alguma coisa , Yoonie ?. — ergui as sacolas , o menino se estica e pega um dos salgadinhos. — E você , amor ?. — pergunto ao homem ao meu lado.

— Pode abrir a garrafinha de água , por favor ?. — diz mantendo a atenção na estrada , logo fiz o que me foi pedido. — Obrigada.

— Papaiê ?. — escuto a voz manhosa de Jimin. Me virei e pude ver o mesmo se esticando enquanto coça os olhinhos. — Eu tô com fome.

— Oi bebê , papai já vai te dar um lanchinho. — voltei ao meu lugar e procurei pela bolsa que trazia algumas frutas dentro , Jimin não era muito fã de coisas industrializadas. —Yoongi , pode pegar a lancheira que está atrás do banco do papai , e tirar de dentro a maçã para o Jimin , por favor ?. — pedi ao garoto que sentava atrás de mim , ele logo me atendeu e deu a fruta para o irmão que começou a comer satisfeito. Depois de um tempo todos os meninos acordaram , e agora encontravam-se fazendo um lanchinho.

— A gente já tá perto de chegar ?. —pergunta Hoseok enquanto ajuda Jungkook a tomar sua mamadeira.

— Eu não aguento mais ficar aqui dentro. — Taehyung fala chateado.

Nós sete ♾Onde histórias criam vida. Descubra agora