Seokjin pov:Minha casa se encontrava uma bagunça , tudo estava de pernas para o ar tudo que eu mais queria era sentar e chorar, porém não posso. Tenho cinco crianças para cuidar e um em especial depende de mim para tudo. Falando na mini pessoinha , o baby Jungkook se encontra no canguru que eu carrego para onde vou tirando um belo cochilo , enquanto seu papai tenta colocar a casa em ordem antes do resto das crias chegarem da escola.
Cuidar de crianças é uma tarefa difícil, porém educá-los é bem pior. Principalmente quando o outro pai nunca está em casa , eu não o culpo seu trabalho as vezes exigi um pouco demais dele , sempre que pode nos liga e diz que está com saudade , as crianças sentem muito a falta do pai e eu também. Sou tirado dos meus pensamentos com o som da porta abrindo e por ela passando quatro criaturas eufóricas , e eu pensando que quando chegassem me dariam sossego por terem gastado energia na escola , mas que bobinho eu sou.
— Me lembre de nunca mais se oferecer para buscar essas coisas que você chama de filhos. — minha amiga e vizinha Nabi dizia enquanto coloca as mochilas da trupe para dentro.
— Eu realmente não sei como te agradecer , você é demais. — fui até a mesma e lhe acompanhei até a portão de casa. — Muito obrigada mesmo , você sabe que as coisas não são tão fáceis quando se está sozinho , o baby Kook teve uma noite difícil ontem. —ajeitei a franjinha do meu neném , pobrezinho passou a noite com febre estava bastante cansado.
— Eu adoro os seus filhos , aliás procure um médico para levá-lo, qualquer coisa eu irei com você. — nos despedimos e eu finalmente entrei na minha casa.
— Papaiê !!, Tete não quis dividir o brinquedo comigo hoje. — meu pequeno Jimin pulava enquanto falava comigo.
— Tae o que nós conversamos sobre dividir o brinquedo com o irmão ? . —me abaixei para ficar da altura dos dois , a diferença de idade era muito pouca , os dois viviam brigando mas não se largavam de jeito nenhum.
— Desculpa , Jiminie. — a pequena boca formava um bico fofinho, meu bebê era tão adorável. — Eu prometo que te empresto aquele bem grandão hoje.
— Eu queroo !! . — pronto tudo resolvido. Observei os dois darem as mão e sairem em direção ao quarto de brinquedos.
— Não esqueçam do banho, malandrinhos. — falei um pouco alto para que pudessem me ouvir. — O que meu solzinho está fazendo aí tão quieto ?. — me aproximei da figura sentada no sofá enquanto olhava para janela.
— Não é nada , só estou cansado. —muito estranho. Ele sempre é o mais elétrico entre os cinco só perdia para o pequeno kook.
— Papai vai fazer um jantar bem gostoso para te animar , você quer me ajudar ?. — me sentei ao seu lado e penteei o cabelo liso para trás.
— Eu te ajudo sim , papai. — me exibiu um sorriso radiante. — O Kook tá melhor ?.
— Está sim , meu sol. Ele só tá um pouquinho cansado. — conferi o pequeno que chupava sua chupeta e dormia tranquilamente, daqui a pouco ele iria acordar com fome. —Onde está o Yoonie ?.
— Ele subiu pra o quarto. O appa esqueceu de novo. — suspirei frustrado , entre todos os meninos Yoongi sempre foi mais apegado a Namjoon , talvez por ter sido o primogênito eles tem essa relação mais forte. Vou explicar a situação para vocês , desde que o Yoon entrou para o segundo ano ele tenta uma vaga pra o time de basquete infantil da escola , ele diz que quer ser um jogador profissional, e Namjoom sempre promete ir vê-lo jogando mas sua agenda nunca bate , então Yoongi sempre fica muito chateado.
— Eu vou lá falar com ele. Me ajuda a colocar a dupla dinâmica no banho ?. — Hobi assentiu e foi atrás dos irmãos , ele e Yoongi me ajudam bastante com os mais novos. Subi um pequeno lance de escada que dava acesso ao quarto das crianças, e fui direto para o quarto do mais velho bati antes de entrar mas como não obtive resposta apenas abri a porta , Yoongi estava de costas para entrada do quarto e parecia estar brincando com alguma coisa descobrir logo que era um quebra-cabeça. De todos os meus filhos, Yoongi é o que tem a personalidade mais pacífica. Ele é bem calado a maior parte do tempo , o que me preocupa as vezes , porém é muito amoroso com as pessoas que conhece principalmente com os irmãos. — Querido , está tudo bem ?. — tentei soar o mais calmo possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós sete ♾
FanfictionOnde Kim Namjoon têm dificuldade em conciliar seu trabalho com a vida de pai e marido. Ou Onde Kim Seokjin se sente sobrecarregado pela tarefa de cuidar dos cinco filhos sem a presença do marido. ⚠️ NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES !