🍭 7 🍭

3.1K 317 35
                                    


  Autora pov:

Depois de ter colocado todas as crianças para dormir , Jin se dirigiu até o quarto do casal é assim que entrou ouviu o chuveiro ligado anunciando que Namjoon estava no banho. E então esperou sentado em uma das poltronas espalhadas pela suíte , estava claramente nervoso , as pernas balançavam e batucava os dedos na superfície lisa ao lado de onde estava sentado , tinha medo do que poderia ouvir e principalmente por que não queria iniciar outra discussão como a da semana anterior. A porta foi aberta , revelando Namjoon com uma toalha em volta da cintura , segurava uma menor à fim de secar o cabelo , Jin suspirou.

— Acho melhor você tomar seu banho antes de conversarmos. — Namjoon disse assim que passou pelo marido , Jin assentiu em concordância e se dirigiu até o banheiro.

O processo de se banhar e trocar de roupa foi feito depressa , Seokjin estava ansioso demais para demorar. Agora o casal estava acomodado em sua cama , cada um no lado que sempre ocupavam na hora de dormir , a televisão ligada exibiu um programa qualquer , o volume baixo e o som das respirações de ambos.

— Você...— Jin pigarreou antes de continuar a falar. — Você disse que iríamos conversar , mas já fazem alguns minutos que estamos aqui nesse silêncio torturante.

— Me desculpa. — o outro soltou uma risada sem graça pela fala do marido. — Nunca fui bom em iniciar diálogos. — coçou a nuca , indicando o nervosismo. — Na noite em que eu fui dormir na casa da minha mãe , depois de brigarmos , eu pensei bastante em tudo que aconteceu naquele dia.

— E então ?. — o mais velho observava o outro falar sem olhar em seus olhos.

— Eu não deveria ter dito aquelas coisas , fui duro demais com você. —se virou para poder ver a pessoa que mais amava em todo mundo. —Mentiria se dissesse que consegui pregar meus olhos aquela noite. Foi horrível me lembrar de você naquela situação e saber que eu fui responsável por aquilo. — respirou fundo e olhou para o teto do quarto , sempre fora um tanto sensível , chorava com facilidade. — Na mesma noite eu falei com Jeno , discutimos um pouco por telefone , mas depois ele me disse o que tinha acontecido.

— Eu te expliquei naquele dia. — Seokjin estava surpreso , não imaginava que Namjoon fosse ligar para o primo. — Você preferiu acreditar no que ele te disse , sendo que eu tinha te explicado tudo antes.

— Não , não foi isso que eu quis dizer. — foi rápido em negar , não queria deixar o outro mais chateado. — Ele me contou o que a minha mãe e as outras fizeram com você , as coisas que falaram para você enquanto tomavam chá , ele ouviu tudo. — viu os olhos bonitos se enxerem de lágrimas. — Me desculpe , eu sabia que você e minha mãe nunca se deram bem mas não imaginava que ela fosse capaz de dizer coisas tão cruéis para você , desde quando isso vem acontecendo ?.

— Desde de sempre. — fungou antes de continuar. — Antes que fale qualquer coisa , eu nunca lhe contei por que não queria que você ficasse com raiva da sua própria mãe.

— Amor , você deveria ter me dito , eu poderia ter conversado com ela. —pegou uma das mãos do outro , e o puxou para perto , Jin foi com facilidade e se aconchegou nos braços do marido. — Você deveria ter me contado.

— Eu pensei que seria só no começo , Nam. Achei que ela estava de implicância por eu ser seu primeiro namorado. — sentia os olhos arderem , mas estava mais calmo graças ao perfume do outro. —Começou com coisas pequenas , ela reclamava mas nunca chegou a me ofender , mas depois que ela descobriu da gravidez do Yoongi tudo piorou. — Namjoon prestava atenção em tudo que o marido falava enquanto fazia um carinho nos fios rosados. — Quando nosso Yoonie nasceu , ela foi até o hospital e me disse coisas horríveis. Eu não lhe disse na época por que não queria estragar o momento maravilhoso que estávamos vivendo , era o nascimento do nosso primeiro filho deveria ser um momento de felicidade, não queria causar nenhuma confusão.

Namjoon estava muito surpreso pelas coisas que ouviu do outro , jamais imaginou que a própria mãe fosse capaz de tamanha crueldade, ele também nunca se deu muito bem com a mãe de Jin mas a senhora nunca faltou com respeito consigo , sempre o tratou muito bem mesmo não aprovando tanto assim o relacionamento dos dois.

— De todas as coisas que ela me causou , foi na gravidez de Jungkook que as coisas ficaram piores. — sentou-se na cama de frente para o mais novo , para poder olhar nos seus olhos. — Foi quando as viagens do seu trabalho aumentaram , e você não ficava tanto tempo aqui comigo. Ela marcou de se encontrar comigo para tomarmos um café , eu achei que ela estava disposta a parar com essas coisas. — lembrar daquilo o doía profundamente. — Mas eu estava enganado , ela me disse coisas ruins demais para serem ditas agora. De todas as palavras que me foram ditas , a que mais me doeu foi ela desejar que nosso bebê m-morresse. — nesse momento os dois se encontravam chorando , Jin por lembrar de tudo que passou , e Namjoon estava numa mistura de raiva e tristeza. — Ela queria que eu perdesse o nosso Jungkook.

— Me perdoe , querido. — puxou o outro para um abraço apertado , sentiu as lágrimas de Jin molharem seu ombro , ele tremia e soluçava enquanto chorava. — Me perdoe por ter feito você passar por isso sozinho , isso tudo é culpa minha.

— NÃO. — Jin foi rápido em se afastar e segurar o rosto alheio entre suas mãos. — Nada disso é culpa sua , sua mãe que fez tudo isso.

— Eu tenho minha parcela de culpa também. — segurou as mãos que estavam em seu rosto. — Eu deveria ter percebido antes. Deveria ter te protegido como prometi a sua mãe quando te pedi em casamento , era meu dever garantir que você estivesse bem e seguro , e olhe só tudo que você passou por causa da minha mãe. — se sentia tão culpado , que as palavras pareciam não ser suficientes para expressar tudo que sentia. — Fui um idiota em ter aceitado trabalhar fora do país e ter te deixado sozinho aqui. Tudo que eu queria era garantir que nossos filhos tivessem uma boa vida , eu queria dar tudo para vocês , mas faltei com o principal. Fui um péssimo pai , perdi momentos importantes do crescimento dos meninos. Isso tudo é minha culpa , Jin.

— Isso não é sua culpa , Namjoon. —assumiu uma postura mais seria , ele não deveria se culpa pelos erros dos outros , odiava ver Namjoon fazendo isso. — Você só queria que não nos faltasse nada. As crianças te amam mais que tudo nesse mundo , não tinha um dia que eles não perguntassem de você , nada disso é culpa sua amor. — beijou as mãos do outro.

— Eu vou resolver isso , eu prometo para você que eu vou. — enxugou os rostos que tinha sido molhado pelas lágrimas. — Eu falei com o meu superior ,e vou voltar para sede aqui em Seul. Não quero mais estar longe de vocês , nós fizemos uma promessa quando éramos mais jovens que construiríamos nossa família e ficaríamos juntos. Eu falhei uma vez com vocês , não vou fazer isso de novo. — e então sentiu os lábios cheinhos do marido encostarem nos seus , era um beijo que transmitia tudo que estavam sentindo, quando se separaram ficaram com as testas encostadas.

— Vai ficar tudo bem , amor. Enquanto estivermos juntos, nada vai poder atingir a nossa família. — Jin repetiu o que eles costumavam dizer um pro outro. — Eu te amo , Kim Namjoon.

- Eu também te amo , Kim Seokjin. Obrigada por ter me dado os filhos mais maravilhosos desse mundo , e por nunca ter desistido de nós dois , eu te amo.

Naquela noite os dois dormiram mais leves e com a certeza que tinham feito a escolha certa , o misto de alívio por terem se resolvido e o amor que só crescia e trasbordava a cada dia. Por mais que naquela noite muitas coisas horríveis foram reveladas , e Namjoon havia feito uma promessa ele iria resolver toda essa situação , e garantir que sua família jamais fosse machucada assim de novo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Deixem seu votinho, e até o próximo capítulo 💜

Nós sete ♾Onde histórias criam vida. Descubra agora