✨Bônus. 1✨

1.6K 158 30
                                    


Surpresa. !!! 🥳

Oiii anjinhos. Quanto tempo , né ?. Bem , primeiramente eu queria expressar toda minha gratidão a vocês - leitores - por todo amor que esse fic recebeu desde o início , e vem recebendo até hoje.

Ela foi minha primeira. E foi onde tudo começou , e por isso eu tenho um apego tão grande a ela. 🥹🫶🏼

Eu sempre gosto de acompanhar os comentários , é uma maneira de ficarmos mais próximos. Por esse motivo , eu resolvi preparar essa surpresa - ou nem tão - para vocês. Resolvi acatar o pedido da maioria , e trazer um desfecho da história dos dois outros casais citados na fic. ( Mark e Jackson , Jaebum e Yungjae ).

E também matar um pouquinho a saudade da nossa família preferida. Ao todo serão três capítulos bônus, e eu espero muito que vocês gostem. Beijinhos ❤️❤️

                   Boa leitura 🥰

  Yungjae pov:

Alguns anos depois....

Minha vida nem sempre foi um mar de rosas. Sempre tive problemas com meus pais , principalmente a respeito da minha sexualidade. Já fui ameaçado , xingado e renegado pela minha própria família. E tudo só piorou depois que assumi meu relacionamento com Im Jaebum.

Foi amor à primeira vista. As nossas diferenças sem dúvidas foi o que mais nos uniu. Nossa história se iniciou no segundo ano do ensino médio , terminamos a escola juntos , e dois meses depois nós ficamos noivos. Eu e ele nos preparamos durante um ano e meio para nosso casamento , graças a tudo que era mais sagrado a família dele sempre nos apoiou. E com toda certeza serei eternamente grato ao que eles fizeram por nós no início da nossa vida de casados.

Era tudo um sonho, e saia exatamente como eu havia planejado para nós dois. Apesar dos anos , o meu JB continuava o mesmo apaixonado. Me tratava como príncipe e sempre me deixava como primeiro lugar em sua vida. Mas como nem tudo é perfeito , com o tempo as coisas pareceram mudar. Eu me via sozinho em casa , enquanto ele trabalhava na empresa de seu pai. Chegava tarde e mal falava comigo , eu como sempre , achava melhor não o perturbar. E fazia questão de recebê-lo com um jantar e uma banheira de espuma.

Eu passava muito tempo sozinho , ele nunca me deixou trabalhar , alegava que não queria me ver cansado. E que eu deveria me preocupar em apenas ficar bonito para ele. A ideia de ter um filho sempre foi algo pensado por nós , foram anos tentando. E um belo dia eu recebo a notícia que estava esperando nosso filho, nosso Yugyeom. No começo tudo foi maravilhoso , mas depois que comecei a não aceitar sair consigo por causa das dores e enjoos que eu sentia durante a gravidez , ele se afastou de mim.

Um mês antes do nascimento no nosso filho , eu descobri que ele estava tendo um caso com a sua secretária. Os dois se relacionavam a pouco mais de seis meses. E eu confesso que meu mundo desabou ao ler as suas mensagens com aquela mulher. O que deveria ser um sonho , se tornou meu maior pesadelo.

Após o nascimento de Yugyeom , eu passei pelo pior período da minha vida. Tive depressão pós parto. O estresse em torno de meu casamento , e minha decepção a cerca do outro pai do meu filho , foi demais para minha saúde mental. Eu me sentia desmotivado para cuidar de meu bebê , só pensava em chorar e me culpar por ter sido tão bobo a ponto de não ter percebido aquilo antes.

Durante os primeiros meses , eu tive a ajuda do que eu chamo de anjos na minha vida. Minha amizade com Jin e Mark se fortaleceu , e foram eles que me ajudaram a se reerguer. Depois que a tempestade passou , eu pude me dedicar inteiramente ao meu filho.

E o meu casamento ?. Bem , não éramos separados legalmente. Mas não vivíamos mais como um casal. Ainda morávamos debaixo do mesmo teto , e dividíamos as contas. Devem se perguntar o por que de tudo isso , certo ?. Nós sentamos e fomos francos um com o outro. Nem se eu quisesse eu teria para onde ir , e Jaebum era apegado demais ao nosso filho. Yugyeom se tornou tudo pra ele. Decidimos continuar " juntos " pelo nosso menino. E até eu conseguir me estabilizar para poder seguir minha própria vida.

Nós sete ♾Onde histórias criam vida. Descubra agora