— Preciso ir a meu escritório agora, a não ser que ainda haja alguma coisa que você queira me mostrar.
Ele não conseguiu evitar uma risada.
— Não consigo pensar em nada para lhe mostrar. Você já viu mais coisas do que eu tinha em mente.
— Lamento se ocupei muito do seu tempo.Ela desculpou-se, corando.
— Não seja tola. Estou agradecido pela sua visita. Meus homens com certeza esperarão ansiosamente pela sua volta.
Eles ainda estavam perto de Natasha, fingindo trabalhar, observando-a.
— Seus homens formam uma bela equipe. Gostei de conhecê-los.
Vários homens riram, fazendo Steve ver que tinham adorado aquelas palavras. Steve decidiu que seria melhor tirá-la dali antes que a empol-gação de todos aumentasse.
— Pronta?
Perguntou ele, apontando o pequeno elevador. Ela não estava tão ansiosa para tomar o elevador desta vez e Steve a encarou quando entraram na plataforma.
— Mantenha o olhar em mim e conte-me o que achou sobre o projeto. Estaremos lá em cima antes que você perceba.
Para surpresa dele, Natasha fez o que ele pedira, mas as palavras não fluíram como acontecera lá embaixo. Talvez fosse por causa do elevador, ou talvez por causa dele. Steve não sabia.
— Eu... acho que você está bem servido para começar. Br... Bruce parece fácil para trabalhar e... e seus homens são muito simpáticos. Parece que trabalham felizes.
Tendo mantido a mão no braço dela, ele agora a guiava para o solo firme.
— Bom trabalho, Natasha.
Olhando para baixo, ela respondeu.
— Obrigada.
Ela tirou o capacete, mas Steve recolocou-o de volta na cabeça dela.
— Não até entrarmos no meu escritório.
Disse ele.
— E toda vez que vier aqui, lá deve ser a sua primeira parada, promete?
— Sim, claro.
— Ótimo. Agora, que tal um café para relaxar? Você parece um pouco tensa.
— Não, obrigada, preciso voltar para a empresa.Será que "não" era sempre a primeira palavra a sair da boca de Natasha? Nunca relaxava? Ele estava começando a ficar nervoso com todo aquele orgulho.
Sem conseguir conter-se, falou.
— Eu também tenho de falar com Karl e depois vou até a cafeteria para um café... ou para um suco. Isso é um compromisso, madame, e
recomendo-lhe que aceite.Steve não pretendia parecer mandão, mas estava acostumado a conseguir as coisas de seu jeito. Natasha o fitou por alguns instantes. O olhar refletia a irritação que estava sentindo. Pelo menos ela não o estava ignorando.
Ele sustentou-lhe o olhar com firmeza.
— Muito bem. Vou ver se Nick pode ir conosco.
— Ótimo!Steve aquiesceu. Então, tendo chegado ao escritório provisório, pegou o capacete das mãos de Natasha e o guardou.
— Então, vamos.
— Sr. Rogers, eu posso sair daqui sozinha.Assegurou ela, olhando para a mão forte que segurava seu braço.
— Tenho certeza de que pode, srta. Romanoff, mas eu poderia me perder.
Com aquela mentira deslavada a conversa parou, mas Steve continuou com a mão no braço dela.
Gostava de tocá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touched On Eyes
FanfictionNo instante em que Natasha ouviu a voz dele, soube que Steve Rogers era o homem do elevador. Por semanas, ficou pensando naqueles braços fortes e na delicadeza de seu toque. E após o explosivo reencontro, ambos estão trabalhando juntos! Mas não sa...