Ele retirou o cobertor do hospital do corpo de Natasha, então a cobriu com uma colcha.
- Pronto, meu anjo. Durma bem.
Respirando fundo, ela fechou os olhos. Mal sentiu o toque dos lábios dele.
Em segundos, estava adormecida. Quando acordou, estava se sentindo muito melhor. E reconheceu a voz
de Steve imediatamente.- Steve? Você ainda está aí?
- Estou. Por que eu iria embora?
- Bem, você deve precisar ir para casa ou alguma coisa assim.
- Eu estou em casa.Natasha olhou em volta, assustada. Não conhecera o quarto de Steve quando estivera lá, mas, com certeza, aquele não era o quarto dela.
- Por que você me trouxe para cá?
- Para cuidar de você. O jantar já está pronto. Vai querer comer aqui no quarto ou na sala?
- Na sala. E depois irei para casa. Sinto muito. Não pretendia lhe dar tanto trabalho assim. Oh!Exclamou ela, olhando para o relógio.
- Preciso ligar para minha mãe. Ela deve estar preocupada.
- Eu já liguei.Natasha saiu da cama.
- Ligou? Ela está bem? O que ela falou?
- Ofereceu vir buscá-la imediatamente, mas eu lhe assegurei de que não era necessário.Pensar em sua mãe era reconfortante, mas Natasha censurou-se.
Ela era uma mulher adulta. Poderia ir para casa sozinha, afinal.
- Claro. Vou embora agora enquanto ainda está dia.
- Não, você vai comer primeiro. Se for embora, eu a levo.
- O que você quer dizer com "se"? Claro que vou embora.Steve foi até o guarda-roupa e pegou um robe.
- Você deve usar isso se não quiser pegar vento.
- Oh! Obrigada.Antes que ela pudesse voltar a argumentar, Steve a sentou à mesa e pôs um prato de comida à sua frente. Ela estava faminta.
Eles jantaram em silêncio.
Natasha o observava discretamente, perguntando-se o que ele estaria pensando.
Ele fora maravilhoso em cuidar dela. Mas eles teriam que discutir o futuro. Provavelmente ela teria que prometer que o deixaria ver a criança. Entretanto isso seria um grande sofrimento.
Ela abaixou o garfo.
- Você pode visitar nosso filho.
Ele sorriu.
- Que sorte a minha.
- Se você não quiser, também está tudo bem.
- Coma, Natasha.Quando ela terminou o jantar, anunciou.
- Vou trocar de roupa, então você pode me levar para casa.
- Depois que você trocar de roupa, tenho uma coisa para conversar com você.Steve falou, calmamente. Bem, uma hora aquilo iria ter de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touched On Eyes
FanfictionNo instante em que Natasha ouviu a voz dele, soube que Steve Rogers era o homem do elevador. Por semanas, ficou pensando naqueles braços fortes e na delicadeza de seu toque. E após o explosivo reencontro, ambos estão trabalhando juntos! Mas não sa...