— Boa ideia. Você sabe que ela conhece minha agenda melhor que eu.
Adicionou ele de modo amistoso. Com um aceno de cabeça para Steve, ela começou a sair.
— Ligo para você mais tarde.
— Ah... claro.Era tudo que ela precisava. Mais um contato com Steve naquele dia. Pelo menos não aconteceria num elevador.
— Eu a coloquei em apuros?
Perguntou Steve, depois que eles voltaram a se sentar.
— Não, claro que não. Mas ela é nova para estar com toda essa responsabilidade. Nunca atendeu grandes contas e então nunca precisou estender convites para nossos clientes. Eu deveria ter pensado nisso antes.
— Você deveria tê-la visto com minha equipe hoje, Karl. Eles estavam mansos como carneirinhos perto dela. Nunca vi nada como aquilo.Acrescentou Steve, tentando certificar-se de que não prejudicara a reputação de Natasha.
— Ela é uma mulher bonita. Nós, homens, tendemos a reagir a esse fator. Mas, você sabe, será um pouco estranho se... ela levá-lo para sair como cliente. Afinal, ela é inexperiente nesse tipo de coisa.
Steve dirigiu um olhar afiado a Karl.
— O que você está querendo dizer?
— Que isso não deixa de ser um problema. Eu realmente não havia pensado a respeito porque meus gerentes são todos homens, exceto uma, mas ela é casada e normalmente inclui o marido nos jantares de negócios.Steve levantou a mão, detendo-o.
— Eu não passaria dos limites, Karl. Não em um jantar de negócios. Ela é bonita, claro, mas conheço muitas mulheres bonitas. E nunca tive
uma reclamação.
— Eu sei. Não quis dizer que você faria algo errado. Mas seria melhor que Nick os acompanhasse.
— Ou eu poderia convidar minha mãe para nos acompanhar.Sugeriu Steve, sarcasticamente.
— Não é uma má ideia.
— Isso prova que você não conhece mesmo meus pais.
— Não, não conheço, mas a ideia foi sua. Nós, homens, temos que ser cuidadosos atualmente para não causar a impressão errada. Houve tempos em que pensei em levar Lena para jantar quando trabalhávamos até tarde. Qual a diferença entre isso ou pedir uma pizza aqui? Mas... mas não fomos...Ele parou e respirou fundo.
— Sim, entendi a situação, Karl. Não se preocupe.
Ele sorriu, pegou o café e o tomou.
— Bem, melhor eu ir trabalhar.
Despediu-se ele, apertando a mão de Karl. Parecia que o único lugar que estaria sozinho de novo com Natasha seria o elevador.
E ela não gostava nada daquilo.
(...)
Lena marcou a reunião de Natasha com Karl para as duas e meia. Ela mal almoçou, pois ficou com medo de comer e passar mal no momento inoportuno.
Comentou com Nick sobre a reunião D e ele ofereceu-se para acompanhá-la, mas Natasha sabia que deveria encarar aquela conversa sozinha.
Se quisesse os benefícios de sua promoção, tinha de assumir as responsabilidades também.
Então delicadamente recusou a oferta de Nick. Chegou à sala de Lena alguns minutos antes.
— Olá, Lee. Não queria me atrasar. Posso esperar aqui?
Perguntou ela, apontando o sofá.
— Claro, Nat. Está tudo bem?
— Não tenho certeza. Acho que me comportei mal com o sr. Rogers hoje. Fui pega de surpresa. Espero que Karl me desculpe pela falta de experiência e não me acuse de incompetência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touched On Eyes
FanfictionNo instante em que Natasha ouviu a voz dele, soube que Steve Rogers era o homem do elevador. Por semanas, ficou pensando naqueles braços fortes e na delicadeza de seu toque. E após o explosivo reencontro, ambos estão trabalhando juntos! Mas não sa...