04

1.6K 123 66
                                    

Continuação

Eu: Sai daqui, a sua namorada vai vir atrás de você.
Lewis H: Por que? Por que Camila?
Eu: Não começa.
Lewis H: Por que você fez aquilo comigo?
Eu: Eu não te fiz nada, foi você que se afastou de mim pra focar na sua carreira.
Lewis H: Eu me afastei porque estava me apaixonando por você, mas pelo visto você não queria ficar comigo. 
Eu: O que? Da onde você tirou isso?
Lewis H: O bilhete Camila, a porra daquele bilhete que você deixou na minha casa, do lado do meu kart. Onde você dizia que jamais iria querer ficar com alguém como eu…
Eu: NÃO, eu… eu nunca te escrevi nada disso. 
Lewis H: Eu mantive aquilo guardado até hoje, porque toda vez que eu pensava em você eu lia e via que você não me merecia.
Eu: Eu não te escrevi bilhete nenhum, eu fui embora para Paris e te deixei uma carta, tinha todas as nossas fotos dentro da caixa, e você não me disse nada. O meu endereço ficou lá, e o telefone também.
Lewis H:  Eu ia te contar que estava perdidamente apaixonado por você no dia do seu aniversário, mas quando eu cheguei na sala aquele babaca estava pedindo pra namorar com você. Eu era o seu melhor amigo, e você me prometeu que iria me contar tudo, e nem se quer um a sobre ele você me disse.
Eu: Lewis, isso nunca aconteceu, eu nunca disse isso sobre você.
Lewis H: Era a sua letra, Camila. Se você quer se fazer de sonsa, não é comigo que isso vai colar.
Eu: Como você pode dizer tudo isso sobre mim?Eu sempre estive do seu lado, sempre apoiei você e sempre te prometi nunca sair do seu lado. 
Lewis H: Mas saiu, saiu quando eu mais precisei de você. 
Eu: Você também não ficou comigo…
Lewis H: Por egoísmo seu, exclusivamente SEU CAMILA.
Eu: Não grita comigo. 
Nazi: Amor, você tá aí?

Ele me olhou com os olhos arregalados e eu fiquei mais ansiosa e nervosa que eu estava. O que a gente iria fazer? Ela estava tentando abrir a porta.

Nazi: Amor, me responde? 
Eu: Lewis. - sussurrei 
Lewis H: Eu vou sair amor, eu só estou fazendo uma coisa. 
Nazi: Tudo bem, vou te esperar aqui fora. 

Eu engoli o meu choro naquele momento e ele saiu rápido fechando a porta com força logo na sequência.

Lewis Hamilton On

Assim que sai do banheiro, minha namorada estava me esperando encostada na parede. 

Nazi: Tudo bem? Você parece nervoso?
Eu: Tudo, é, vamos embora?
Nazi: Amor, o jantar começou agora?
Eu: Posso deixar você ficar aqui, eu peço para o motorista te buscar depois.
Nazi: Não, se você não vai ficar, não tem motivos.

Me despedi de todos que estavam ali, aleguei que uma emergência havia acontecido e eu precisava ir embora. No caminho de volta para o meu apartamento, eu fui pensando na conversa do banheiro e em como ela estava diferente de antes. Não é a mesma Camila que eu conhecia, e quando ela me disse que não sabia de carta alguma foi ainda mais estranho. 

Subimos para o meu apartamento e ela foi direto para o banheiro, no meio do caminho ela deixou o salto e o vestido e eu entrei no cômodo vendo ela tirar a maquiagem. 

Nazi: Vai me contar o porque quis vir embora, ou não?
Eu: Só não estou me sentindo bem, nada demais. 
Nazi: Eu conheço você, e sei que não é isso.
Eu: Se estou dizendo que é isso, é porque é Nazanin.
Nazi: Grosso. - disse baixo

Bufei e entrei dentro do box, ela saiu dali antes mesmo de eu terminar o meu banho. Entrei no closet e coloquei minha roupa para dormir, ela estava lendo um livro qualquer e eu deitei no travesseiro respirando fundo.

Nazi: Amanhã vou voltar para Los Angeles.
Eu: Eu vou para a fábrica.
Nazi: Tá, eu tenho coisas para resolver. 
Eu: Quer ficar na minha casa?
Nazi: Não, espero que você não tenha se esquecido que esse fim de semana é o aniversário da minha mãe. 
Eu: Eu sei, eu já disse que vou.
Nazi: Boa noite. - virou para o lado oposto
Eu: Boa noite, linda. 

The Hills - Lewis Hamilton Onde histórias criam vida. Descubra agora