Camila Bianchi On
Se eu gosto de me arriscar? Bom, essa sempre foi a minha coisa favorita da vida. O que está acontecendo entre Lewis e eu, é uma das provas. Essa semana acontece o meu desfile da DIOR, vai ser em Paris. Lewis me disse que por ser na cidade luz, ele também foi um dos convidados já que o próximo Grande Prêmio é em Le Castellet, na França.
Nós vamos juntos, e ele me chamou para ir na corrida com ele. Eu disse que iria pensar, mas na verdade eu estava louca para ir ver ele vencer de perto mais uma vez. Minha mãe ainda não sabe, nem a Sarah.
Lewis H: Já coloquei suas malas lá embaixo.
Eu: Ok, só falta essa.
Lewis H: Pronta?Concordei com a cabeça e fomos para o carro, iríamos para o aeroporto em um voo de primeira classe que a própria marca proporcionou. Lewis estava indo acompanhado pela esposa de seu empresário e eu iria conhecer o tão falado afilhado dele em poucas horas.
Nós duas trocamos algumas palavras, não sabia se era impressão minha ou não, mas eu acho que ela não tinha gostado tanto de mim assim.
Eu: Ah, posso perguntar uma coisa?
Lewis H: Ela é assim mesmo. - me olhou rindo
Eu: Tudo bem, então.Passar 10 horas em um avião com Lewis Hamilton, tem lá suas vantagens. Você ganha carinhos, beijos e boas risadas. Assim que pousamos em Paris, ele foi para o seu hotel e eu fui para o meu. Mas, combinamos de jantar mais tarde. Avisei a Sarah que tinha chegado, e ela não me respondeu. Stormi está doente, e ela não vai me acompanhar. Por isso, Clara, minha prima do Brasil está vindo para fazer isso por ela.
Deixei minha bagagem no meu quarto, e fui tomar um banho para ir jantar. Antes, eu sabia que a Clara estava vindo. A coitada está a horas em um voo, depois que tomei o meu digno banho eu fiquei deitada na minha cama enrolando até dar o horário de eu me arrumar para o jantar.
New Jawad Longchamp
Passei o meu batom pela última vez antes de entrar no restaurante, não tinham muitos fotógrafos do lado de fora. Assim que eu entrei no local, Daniel me olhou e sorriu cutucando o Lewis na sequência. Só estavam os dois ainda, e eu agradeci por isso mentalmente.
Daniel S: Bonito o casaco.
Eu: Você é sempre gentil assim?
Daniel S: Apenas com quem merece. - sorriu
Lewis H: Então é por isso que você me trata de qualquer jeito?
Daniel S: Sim.Lewis me abraçou e depois puxou a cadeira para eu sentar ao seu lado, entramos em uma conversa animada sobre a cidade e alguns minutos depois eu ouvi um gritinho fofo de criança e um casal se aproximando. Mark, o empresário, Emma e Hiero estavam vindo se sentar conosco.
Lewis H: Oi, cara. Eu senti saudades de você. - pegou ele nos braços. Essa é a Camila.
Eu: Oi, é um prazer conhecer você.
Mark: O prazer é todo meu.
Emma F: Boa noite, Camila.
Eu: Boa noite. - eu sorriO bebê que agora estava nos braços do Lewis começou a sorrir pra mim, era tão doce e fofo que eu fiquei fazendo carinho na bochecha dele que me respondia com um sorriso meigo.
Eu: Ele gosta de você.
Lewis H: Nós dois somos bem apegados.
Eu: Eu notei, ele acaricia você de um jeito amoroso.Fizemos nossos pedidos e enquanto não chegava nós ficamos conversando, a todo momento eu tentava me integrar no assunto com eles. Minha prima me mandou mensagem dizendo que tinha chegado em Paris e já estava no hotel indo dormir, eu disse que amanhã cedo a gente conversava.
Emma F: Ele gostou da capa do seu celular, Camila.
Eu: Você quer ver, bebê? - sorri
Lewis H: Pede um beijo pra ele.
Eu: Me dá um beijinho e eu te dou a capinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hills - Lewis Hamilton
FanfictionHá uma música brasileira chamada de "Velha Infância", e onde um trecho muito pertinente, relata bem sobre o casal de protagonistas dessa história: "Eu gosto de você, e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o me...