Oi, gente. Cheguei com mais um capítulo para vocês, não se esqueçam de votar e deixar seus comentários. A interação é muito importante para a continuação da história que já se aproxima do fim, infelizmente.
Sigam a Camila no instagram onde ela vai estar ainda mais ativa ultimamente. @camilabianchiw
Vejo vocês lá e nas interações
------------------------------------------------------------Continuação
Com a agitação de mais uma corrida chegando, eu deixei o Lewis ir para o aeroporto na parte da noite. Depois que nós dois jantamos juntos, deixei ele pronto para o embarque e voltei para a casa.
Amanhã eu tinha um editorial, e voltando do México tinha um evento para apresentar com a Kim. Era um concurso de vídeos sobre beleza, saúde e bem estar.
XXX: Acho que você me deve uma conversa?
Fiquei estática ouvindo aquela voz, e eu não queria virar para trás e ter que encarar isso sem ninguém por perto.
Eu: O que você quer? Já disse que não tenho nada para conversar com você.
Michael: Então agora é assim, você faz o que sente vontade e fala o que sentir vontade?
Eu: Eu disse apenas a verdade.
Michael: Você é como a sua mãe, sempre quis se aproveitar das pessoas às custas dela. Tenho pena do piloto que você diz amar e que vai construir uma família. Que coisa patética foi aquela?
Eu: Eu tenho alguém que me ama e me quer por perto, diferente de você que só sabe expressar ingratidão, e ainda traiu minha mãe com a primeira que você viu…Minhas palavras foram cortadas quando senti minha bochecha esquerda ardendo, coloquei a mão no meu rosto sentindo as lágrimas começarem a descer e meu rosto e ele não parecia arrependido.
Eu: Você me bateu… você nunca me bateu.
Michael: Por isso você cresceu assim, achando que pode fazer o que bem entender e com quem entender.
Eu: NUNCA MAIS ME PROCURA, ESQUEÇA QUE EU EXISTO, VOCÊ ME ENTENDEU?
XXX: Tudo bem por aqui?O segurança do condomínio estava passando para a sua vigilância noturna, querendo evitar mais confusões ele entrou no seu carro e saiu dali.
XXX: Senhora, posso chamar a polícia? Foi notável o que ele fez.
Eu: Está tudo bem, não precisa disso. Minha vida já tem escândalos suficientes. Obrigada por tirar ele daqui, boa noite.
XXX: Tenha uma boa noite.Entrei dentro da casa e deixei que minhas lágrimas saíssem, meu soluço era audível em todos os cômodos porque eu não conseguia chorar baixo, precisava colocar toda essa dor para fora.
Narrador On
Karen estava jantando com Kim em um restaurante de Los Angeles, ela contou sobre o encontro que a filha havia tido com a família do seu pai biológico. A irmã demonstrava tamanho interesse sobre o assunto, e começou a questionar alguns pontos para a mãe sobre o encontro.
A assessora da matriarca da família parecia agitada, notando que o celular não parava de tocar e ela resolveu contar, diante das câmeras presentes.
XXX: Karen, é a Camila, eu acho melhor você ligar pra ela.
ligação on
Karen B: Filha, o que foi?
Camila B: Mãe, ele apareceu na porta da casa do Lewis e começou a me dizer várias coisas, mãe ele me deu um tapa no rosto. - soluçou
Karen B: ELE FEZ O QUE?
Kim B: O que foi? Por que essa gritaria?
Karen B: Seu pai bateu nela. Filha, se acalma. Eu estou indo até aí, os seguranças vão comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hills - Lewis Hamilton
FanfictionHá uma música brasileira chamada de "Velha Infância", e onde um trecho muito pertinente, relata bem sobre o casal de protagonistas dessa história: "Eu gosto de você, e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o me...