Do inferno ao céu nesse capítulo, e os próximos se passaram em um só lugar. E já adianto que não será nada tão bom assim.
Sigam a Camila no instagram, quem segue lá vai começar a ver spoilers da história e da nova fase que já já vem aí.
--------------------------------------------------------------
Camila Bianchi On
Eu estava em uma exaustão há dois dias. Desde o lançamento da coleção, começamos a pensar em novas coisas e claro, isso demanda um certo tempo. Eu visitei um laboratório em Paris, queremos fazer um perfume e estamos testando diversas possibilidades.
Na noite de ontem, eu desfilei para a VALENTINO. Sim, Lewis morreu de orgulho e minha mãe mais ainda. Ter os dois na primeira fila foi algo essencial para mim, e receber os aplausos e também um belíssimo elogio do dono da coleção, fez todo o meu esforço valer a pena.
As corridas estão quase voltando, Lewis está prestes a se tornar 06 vezes campeão do mundo, e isso me deixa nervosa e ansiosa. Tenho medo da agenda não bater, e eu não conseguir ir presenciar tamanho feito na carreira do amor da minha vida.
Sobre meus pais, bom, eu não sei o que dizer. A única coisa que eu busquei saber, é que existe um processo correndo na justiça para que eu tenha o nome do meu verdadeiro pai em todos os meus documentos, e também no meu sobrenome.
Depois de toda exaustão que foi a minha semana, eu quis ficar presa dentro da casa do Lewis. Eu estou muito cansada nos últimos dias, e sentindo um enjoo fora do comum. Passei a noite vomitando e tendo ele do meu lado me ajudando, hoje pela manhã antes dele sair para correr, me deixou um balde do lado da cama e disse que iria voltar rápido.
Lewis H: Oi, trouxe seu café.
Eu: Não precisava.
Lewis H: Você tem que comer, não tem nada nesse estômago.
Eu: Tudo que eu como está me dando enjoo.
Lewis H: Falei com a Sarah, ela cancelou os seus compromissos para você descansar.
Eu: Hmmm, isso é panquecas com calda de morango?
Lewis H: Claro, seu namorado é chefe de cozinha.
Eu: Meu namorado ou a incrível fisio que ele tem?
Lewis H: Come enquanto eu tomo banho. - saiu rindoComecei a tentar mastigar aquilo, não que estava ruim. Pelo contrário, isso é culpa do meu estômago que resolveu não aceitar NADA.
Lewis H: Está ruim?
Eu: Não, é que eu não consigo comer.
Lewis H: Come ao menos a salada de frutas, e um pouco do suco. - sentou ao meu lado
Eu: Não desce, amor.
Lewis H: Vamos tentar.Assim como uma mãe faz com uma criança, o meu namorado estava fazendo comigo. Ele pegou a colher e a taça e foi dando de pouco em pouco na minha boca, assim que eu comi quase metade e bebi um pouco do suco de laranja eu levantei da cama e corri para o banheiro.
Lewis H: Calma, tá tudo bem. - acariciou minhas costas
Eu: Não aguento mais vomitar.
Lewis H: Tudo bem, amor. Vamos escovar os dentes e voltar para a cama.Ainda segurando meu corpo nos voltamos para a cama, peguei o meu celular para ver as horas e tinham diversas mensagens.
“Você viu isso?” - Kim
“Como assim você cancelou tudo?” Cristal
“Camila, me liga assim que você ler essa mensagem?” Chris
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hills - Lewis Hamilton
FanfictionHá uma música brasileira chamada de "Velha Infância", e onde um trecho muito pertinente, relata bem sobre o casal de protagonistas dessa história: "Eu gosto de você, e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o me...