Camila Bianchi On
Depois que ela me disse onde iríamos eu tentei inventar uma dor ou qualquer coisa do tipo, mas isso não era o suficiente para parar minha linda assessora.
Eu: Pelo menos a Stormi está indo com a gente. - abracei a pequena
Stormi: Tia, a mamãe disse que a gente vai ver o seu…. Como é mamãe?
Sarah: Ver o namorado dela.
Eu: É mentira amor, a tia não tem namorado.
Stormi: Mas e o tio da bola?
Eu: Ele é meu amigo, amor. Nada demais. - sorri
Stormi: Hmmm, por que você não namora?
Eu: Sua mãe está te mandando perguntar tudo isso?
Stormi: Titia? - ela apertou os olhinhos
Eu: Ah meu amor, é que não apareceu ninguém que a tia ame de maneira grande ainda, você entende?
Stomi: Como é amar grande?
Eu: É quando você sente arrepios só de imaginar a pessoa chegando perto de você, quando você não quer ficar um segundo longe dela e que toda vez que você a beija ou sente o abraço apertado dela você se sente nas nuvens. Igual nos contos de fadas meu amor.
Stormi: Uau, mamãe você sente isso pelo papai?
Sarah: Sinto meu amor - sorriu E a titia parece estar sentindo isso de alguém.
Eu: Eu vou demitir você e ficar com a Stormi de empresária.
Stormi: Posso mandar em você?
Eu: Pode, amor. - rimos
XXX: O avião irá decolar, peço que se sintam confortáveis ajeitem os cintos senhoras e senhores.Estamos indo para o Azerbaijão de jatinho, é bem mais confortável nas palavras da minha mãe e eu concordo também.
Passamos horas no avião jogando, comendo, brincando e aproveitamos para dormir. Quando chegamos no nosso destino a equipe da Tommy veio buscar a gente no aeroporto, fomos levadas para o nosso hotel e fizemos o check in. Nossos quartos eram separados, então eu fui para o meu e as meninas para o delas.
Peguei o meu celular no bolso e fiquei vendo as mensagens, todo mundo estava me parabenizando. Eu saí na capa da Vogue Índia, e todos os veículos falavam disso. Estava orgulhosa por onde cheguei, e tive pessoas ao meu lado me apoiando em todos os momentos da minha vida.
Mais tarde eu iria almoçar com o Thomas Tommy, e amanhã iremos para o paddock. Pelo que Sarah me disse, eu vou precisar tirar algumas fotos com o Lewis e algumas pessoas da equipe dele que são importantes.
Aproveitei para dormir um tempinho e depois acordei para começar a me arrumar. Sarah iria ficar dormindo no quarto, é a primeira viagem da pequena com a gente, então ela precisa se acostumar um pouco com o horário.
Entrei no elevador para que fosse apenas às 03 no almoço, quando a porta se abriu eu dei graças a deus por isso acontecer. Apenas Tommy, a esposa e mais uma moça estavam sentados na mesa.
Eu: Oi, perdoem a ausência da Sarah, a filha dela ainda precisa se acostumar com o horário. - sorri
Thomas T: Imagina, não é problema algum. Essa é minha esposa que você conhece, e essa é a Rosa, ela é assessora do Lewis Hamilton.
Eu: Oi, é um prazer te conhecer, Rosa. - falei com ambas
Rosa: O prazer é todo meu, Camila. - sorriu
Eu: Bom, vamos começar por onde?
Thomas T: Vamos te explicar a proposta.Analisei detalhe por detalhe do que eles estavam me mostrando, até que eu não iria fazer muita coisa. Eram mais aparições mesmo, eu iria precisar usar as roupas da marca e em alguns momentos ficar ao lado do Lewis.
Nosso almoço foi muito bom, eles todos foram bem receptivos comigo. Rosa disse que Lewis não pode comparecer já que ele estava com alguns problemas particulares. Não sendo curiosa, eu acabei ouvindo que era algo envolvendo a namorada e ele. Me despedi deles, e fui para o quarto da Sarah.
Sarah: Ela acabou de acordar, eu ia te mandar mensagem. - me deu espaço
Eu: Até que foi bom, ele não estava lá.Entrei no quarto e ela estava comendo com a Stormi, a menininha estava sentada na cadeira e quando me viu sorriu com aquele doce sorriso de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hills - Lewis Hamilton
FanfictionHá uma música brasileira chamada de "Velha Infância", e onde um trecho muito pertinente, relata bem sobre o casal de protagonistas dessa história: "Eu gosto de você, e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o me...