Oi, cheguei com mais um capítulo. Espero que vocês gostem, não se esqueçam de votar e comentar sobre o que vocês estão achando.
Beijos e até a próxima.
Lewis Hamilton On
A tristeza era algo que eu sempre entendi que independente da situação tínhamos que respeitar, a da mulher que eu tanto amo era algo recorrente no nosso dia a dia. Se eu soubesse que seria assim, eu ou então a Cristal jamais teríamos feito qualquer coisa que deixasse a mesma triste.
Há dois dias a notícia tinha chegado nessa casa, depois do soco que eu levei eu tive que ir dormir na minha casa. Voltamos embora de Londres para Los Angeles, viemos em voos separados, a única informação que eu tenho na qual a Angela me deu é que ela está isolada na casa da Kim. Ela não fala com ninguém e também não quer ver absolutamente ninguém.
Eu: Eu acho que vou na casa da Kim, vou mandar uma mensagem primeiro.
Daniel S: Lewis, eu acho que é melhor você dar um tempo cara, espera até que ela organize os pensamentos dela.
Eu: Eu não posso deixar a minha namorada sozinha nesse momento que ela está passando.Peguei o meu carro na garagem e no caminho eu mandei uma mensagem para a Kim avisando que eu estava indo para a casa dela. Ela não responde mensagens, não atende ligações e só fica. no quarto em completo escuro.
Assim que estacionei o meu carro na garagem da kim, ela tinha me dito que eu até poderia entrar só que talvez eu não iria poder falar com ela.
Eu: Como ela está?
Kim B: Mal, ela não come direito e também não responde, a gente tem que insistir bastante para conversar com ela.
Eu: Eu posso subir?
Kim B: Lewis eu acho que não é uma boa ideia.
Eu: Eu não vou conversar, eu só quero ver a expressão, nada demais.
Kim B: Tudo bem.Subimos para o quarto e no caminho eu vi a Cristal saindo do quarto onde a irmã estava. Entrei no quarto e vi tudo escuro e com o ar condicionado ligado, a temperatura estava mais alta do que ela costumava gostar.
Ela parecia completamente indefesa naquela cama, eu não sabia o que iria acontecer, não sabia se ela iria voltar ao normal, eu apenas queria nunca ter comentado isso com ninguém.
Eu: Kim, chama um médico pra saber o que ela tem.
Kim B: Eu não quero que ninguém sofra agressão nessa casa, a última coisa que eu quero é ir contra a vontade dela. já conversei com o psicólogo da nossa família, ele disse que se até amanhã ela não reagir eu tenho que chamar ele para vir até aqui.
Camila b: Kim, é você? - disse baixo
Kim B: Oi, você quer alguma coisa?
Eu: Amor, sou eu?
Camila B: Kim, eu quero ficar sozinha. Eu não quero ver ninguém, porque é difícil vocês entenderem isso?
Kim B: Você quer comer ou beber algo?
Camila B: Não, eu quero ver o meu pai.
Kim B: Qual dos…
Camila B: O ÚNICO PAI QUE EU TENHO.Eu não sei de onde, e nem como ela tirou tanta força para gritar assim. Só sei que depois disso ela deitou na cama e começou a respirar fundo e chorar.
Kim B: Ei, se acalma, eu estou aqui.
Camila B: Diz pra ele ir embora. - soluçou baixinho
Kim: Lewis, por favor.Eu concordei com a cabeça e sai do quarto, me sentei na sala e me senti a pessoa mais culpada desse mundo todo.
Cristal B: Não é nada com você, ela te ama. A mente dela só está confusa.
Eu: Eu não fiz nada, e nem você.
Cristal B: Sim, mas quando alguém fica com a mente perturbada, nada funciona muito bem.
Eu: Eu não quero que ela termine comigo.
Cristal B: Lewis, ela não vai. Para de pensar nisso.
Kim B: Liga para o papai, diz que ele precisa vir logo.
Eu: E o…
Kim B: Ele está entrando com os recursos dele, quer que a Camila tenha o sobrenome e todos os direitos que os filhos dele possuem.
Eu: Isso não vai dar certo.
Kim B: Eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hills - Lewis Hamilton
FanficHá uma música brasileira chamada de "Velha Infância", e onde um trecho muito pertinente, relata bem sobre o casal de protagonistas dessa história: "Eu gosto de você, e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o me...