Oi, gente. Dessa vez eu não demorei uma semana para atualizar hein, pois bem. Sinto falta da interação de vocês no capítulo, eu só consigo escrever se souber o que vocês estão achando da história. Se vocês não comentam, eu dou a entender que ela não está boa. Por isso, se possível, comentem e curtam a história. E sigam a Camila no instagram também.
Camila Bianchi On
Eu amei viver os dias que vivi com o Lewis em Miami, foram momentos bons regados de muito amor por parte dele e minha também. O tempo que ficamos afastados finalmente foi recompensado, passamos horas e horas presos dentro do quarto se amando e fazendo o casal fofo como diz o Daniel.
Mas, como tudo é bom dura pouco, estamos indo embora para a nossa realidade. Los Angeles tem muitos trabalhos nos esperando. Há algumas semanas eu voltei com o meu canal no youtube, e claro, a minha equipe achou conveniente que Lewis e eu fizéssemos um vídeo juntos. E é o que estamos indo fazer agora.
Eu: Amor, você sabe o nome das minhas maquiagens né?
Lewis H: Claro que eu sei.
James: Estão prontos?
Eu: Eu estou com medo, mas vamos lá. - rimos
James: Lewis, você vai sentar aqui, e a Camila na cama.
Lewis H: Estou ansioso. - riu Vamos.Gravação On
Eu: Oi, gente que me deu mais uma chance. Finalmente eu trouxe o que vocês queriam, meu querido namorado depois de muito esforço por parte minha, resolveu aceitar o meu pedido de narrar minha maquiagem. Ele sabe o nome das coisas? Não, mas ele prometeu se esforçar não é amor?
Lewis H: Claro, tá na ponta da língua.
Eu: A partir de agora vocês escutam apenas ele.Me ajeitei no sofá e peguei o meu primeiro tubo de maquiagem.
Lewis H: Agora vamos começar a make de hoje, pra você sair com o seu namorado para um jantar ou qualquer coisa. Você vai pegar esse spray que parece ser água, e vai começar a espirrar no seu rosto. Segundo passo, você pega outro spray com água, porque água faz bem para a pele.
Eu: Puta que pariu. - disse baixo
Lewis H: Essas sub vozes atrapalhando, vamos cortar né produção? Então, aquilo era um gel e aí você começa a passar ele por todo o seu rosto focando nas principais regiões do seu rostinho. Vai passando, passando, passando e misericórdia não acaba nunca. Enfim, depois você pega o pó e algum negócio preto, é o pó amor?
Eu: Não sei, você tá fazendo errado. - ri
Lewis H: Ah, deve ser a base meninas. Você mistura as duas cores de base que você tem, essa maquiagem é propícia para as festas a fantasia porque você tem duas cores no rosto. - eu não me aguentei.
Eu: A GENTE VAI TERMINAR.
Lewis H: E aí você vai espalhando, vai ser meio exagerado no começo mais é essa quantidade que passa. É ideal que o seu companheiro não use preto, ou então se vocês se abraçarem a camisa dele vai ficar toda cheia de base. Amor, eu acho que já tá bom né?
Eu: É com as meninas que você fala.
Lewis H: Agora você mostra a aliança nova para a câmera, meninas, que o seu namorado te presenteou. Agora vamos passar a base, o pó… é algum treco ai. Ai eu estou desastrada, saiu tudo. Enfim, você passa isso embaixo do olho, se eu não me engano meninas esse é o corretivo, não o de escola, é corretivo mesmo. Agora o que eu vou fazer… Hummm, eu vou pegar essa esponja aqui que o cachorro do meu namorado comeu a outra…
Eu: Ele comeu a outra, disfarça.
Lewis H: Você vai passando embaixo dos olhos, tem que ir espalhando pra não ficar marcado. Agora eu vou pegar esse pó que o meu namorado comprou em Nova York pra mim meninas. Caiu na minha blusa, mas é só limpar ele foi bem baratinho. Pega bastante mesmo, no meu caso eu posso, porque meu namorado é rico e ele sempre vai comprar pra mim desses aqui. Começa aplicando embaixo dos olhos, vai ficando um negócio meio estranho no começo, mas vai ficar incrível tá meninas?
Eu: Ele tá me esculachando.
Lewis H: Agora eu vou pegar esse pincel é esse pote ai, eu esqueci o nome. Eu comprei em Paris meninas, vou deixar nos comentários o nome. Aí você faz um bico de peixinho no começo, aplica nas duas maçãs do rosto e depois na testa. - eu ri alto e o James também. Meninas, eu estou gravando no circo, por isso esses palhaços estão rindo. Fica uma coisa exagerada, mas é assim que eu sou. Gosto de chamar atenção por onde eu passo. Passa embaixo do nariz, quase perto da boca.
Eu: Amor…
Lewis H: AÍ, VOCÊ vai pegar esse outro pincel aqui, eu tenho uma coleção deles. Eu vou pegar esse aqui que parece uma caixa de bombom, mas na verdade ele é apenas um negócio pra eu passar no rosto e deixar a maquiagem ainda mais forte. Pega esse rosa meio fraco, passa nas duas bochechas, tem que deixar um pouco fraco e não igual palhaço, tá? Agora eu vou pegar essa água aqui, porque eu amo água, meninas, deu para notar né? Eu coloco o meu cabelo pra trás igual quando meu namorado…
Eu: NÃO DIZ ISSO O MEU PAI VÊ OS MEUS VÍDEOS.
Lewis H: Quando meu namorado vai amarrar pra mim depois que eu faço as unhas. Esse povo com mentalidade safada, agora vou começar a me abanar pra essa água secar do rosto. Eu vou pegar esse lenço umedecido, igual aqueles de limpar bumbum de neném, sabe? Ele é bem baratinho, meninas. E aí eu vou passar nos meus lábios para tirar o excesso, tá? Meus lábios são lindos né meninas? 100% natural, passa no olho também e tira o excesso. Aí você pega essa tesourinha ai, e coloca no seu cílios que é pra dar um volume no cílios. O rímel, você pode pegar aquele que tá na embalagem escrito que é pra dar volume, sabe? Esse é o que eu recomendo, mesmo. Passa no olho, e cuidado para não furar tá? Você pode finalizar usando um gloss, ou então como é pra sair essa make, a gente pode passar um batom nude ou vermelho. O meu namorado, ele ama quando eu uso vermelho meninas.
Eu: Socorro, eu quero muito rir. Amor, você foi incrível. - chamei ele com as mãos. Você gostou?
Lewis H: Eu amei meninas, foi incrível.
Eu: Te amo, obrigada por aceitar. - abracei ele
James: Beijinho, porque os fãs de vocês querem.
Eu: Hmmm, a gente vai voltar outras vezes?
Lewis H: Estou viciada em fazer conteúdo para o youtube, por mim podemos fazer toda semana. - dei um selinho nele
Eu: Se inscrevam no canal, deixem o like e eu vou deixar nossas redes sociais nos comentários. Se vocês gostarem, a gente volta, não é?
Lewis H: Claro que vão amar meninas, e os produtinhos vocês podem achar no ig dela. ElaLuz tá? É o melhor, e você encontra também nas melhores lojas de Los Angeles, Nova York e Paris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hills - Lewis Hamilton
FanfictionHá uma música brasileira chamada de "Velha Infância", e onde um trecho muito pertinente, relata bem sobre o casal de protagonistas dessa história: "Eu gosto de você, e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o me...