Oi, como vocês estão? Espero que vocês gostem muito desse capítulo.
A primeira fase da história só tem mais 07 capítulos, espero que vocês aproveitem.
Camila Bianchi On
No final, terminei a noite fazendo amor com o Lewis. E depois sentamos na cama comendo pizza com as mãos.
Eu: Preparado para ser hexacampeão?
Lewis H: Preparada para ser mulher de um hexacampeão?
Eu: Até demais. - sentei no seu colo
Lewis H: Seu celular está tocando.Cobri meus seios com os lençóis e me estiquei pegando meu celular, era uma mensagem da Sarah: "CAMILA, ME ATENDE. É O SEU PAI."
Eu: Meu pai… aconteceu algo.
Levantei da cama e vesti a camisa do Lewis que estava jogada, peguei meu celular e vi que eram apenas mensagens da Sarah com links de notícia. Todos os lugares falavam sobre a mesma coisa, eu não conseguia mais pensar em outra coisa que não fosse: “Ele quer acabar com a minha carreira.” Liguei para a minha mãe e ela disse que já tinha chamado o mesmo para uma conversa, se ele quer fazer algo eu não quero me meter nisso.
Eu: Ele enlouqueceu.
Lewis H: Eu notei, ele está citando até o meu nome agora.
Eu: Me desculpa por isso, não queria que logo na semana do seu título isso esteja acontecendo.
Lewis H: Tudo bem, vamos focar e pensar em outra coisa.
Eu: Antes de irmos, vamos gravar o comercial. Animado?
Lewis H: Tem como eu ficar triste sabendo que vou passar duas horas gravando com minha namorada usando lingerie? - riu sugestivo
Eu: Para com essa safadeza, homem. - rimosA gente acabou tomando um banho gostoso, fomos deitar para dormir porque iríamos dar entrevistas e depois gravar o comercial para a marca.
Dia Seguinte
Estou vestindo um roupão enquanto o Lewis termina de fazer algumas fotos sozinhos em outra sala, eu já estou vestindo a lingerie preta e meu cabelo está solto só esperando o momento. O fotógrafo é meu amigo, e sei que ele vai conseguir deixar nós dois à vontade com relação a essas fotos.
Bruno: Pronta? Ele já acabou.
Concordei com o que ele me disse e fomos para o local das fotos, tinha um sofá onde o Lewis estava sentado com um roupão também. Ele sorriu ao me ver e veio para perto de mim.
Lewis H: Confortável? - chegou perto de mim
Eu: Uhum.
Lewis H: Amor, você não precisa fazer se não quiser.
Eu: Está tudo bem, sério. - sorriEle sorriu e tirou o roupão entregando para a assistente, eu fiz o mesmo e me sentei no sofá onde iríamos começar as fotos. Lewis iria se sentar no chão, e eu iria ficar com a perna no ombro dele nesse momento. Claro, as fotos e posições precisavam ser o mais sexy possível.
Bruno: Camila, agora eu preciso que você deite no chão e o Lewis vem com a câmera por cima de vocês. Não se preocupem com o que está acontecendo aqui, o que importa é que vocês dois transmitam todo…. como eu posso dizer… tesão que eu sei que vocês dois tem. - rimos
Eu: Ok, a gente vai fazer isso.Fizemos a tal posição que ele tinha falado e o Lewis queria rir porque o bonitão resolveu que era a hora perfeita para ficar excitado. Ele caiu por cima de mim e começou a rir sem parar.
Eu: Amor, se controla…. meu deus.
Lewis H: Eu não acredito nisso, que droga. - rimos
Bruno: Casal, 05 minutos para um àgua.Acho que ele tinha percebido o que aconteceu, e eu precisei ficar rindo até que ele se acalmou e conseguimos voltar para o nosso ensaio fotográfico. As fotos foram seguindo e conseguimos fazer uma melhor que a outra, eu amei e quero guardar elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hills - Lewis Hamilton
FanfictionHá uma música brasileira chamada de "Velha Infância", e onde um trecho muito pertinente, relata bem sobre o casal de protagonistas dessa história: "Eu gosto de você, e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o me...