43

873 57 59
                                    

Oi, gente. Cheguei com mais um capítulo para vocês, não se esqueçam de votar e deixar seus comentários. A interação é muito importante para a continuação da história que já se aproxima do fim, infelizmente.

Sigam a Camila no instagram onde ela vai estar ainda mais ativa ultimamente. @camilabianchiw

Vejo vocês lá e nas interações
------------------------------------------------------------

Narrador On

Com a nova vida que Camila tem, ela procura se manter perto da sua nova família, os Wolff são muito unidose quase nunca estão longe uns dos outros. Quando Toto veio até Los Angeles buscar o pequeno Jack, ele achou que iria ser legal que ela fosse até Londres. Camila conheceu um amigo de Jack, e viu o irmão mais novo no kart com o amigo e o pai. Foi uma das memórias que ela vai guardar no melhor lugar do seu coração.

Os dois são patrocinados pela VALENTINO, naquele final de semana iria acontecer uma festa em Los Angeles a respeito de uma nova coleção que ele estava criando. Claro, o casal havia sido convidado, não apenas por serem amigos de Maison Valentino, como também serem modelos de algumas de suas peças.

Lewis H: De novo, amor? - se ajoelhou ao lado dela
Camila B: Desculpa, eu juro que vou ao médico quando tudo isso passar, tá?
Lewis H: Tudo bem, não gosto de você assim. Quer que eu pegue algo?
Camila B: Não, vou terminar de me arrumar.

A namorada do piloto estava cada vez mais estranha com todos esses enjoos, tonturas e dores que ela andava sentindo no seu corpo.  Os dois queriam ir para a festa logo, precisavam chegar porque tinham que ir para o Brasil ainda. Finalmente a semana do Grande Prêmio de Interlagos havia chegado.

Camila foi para a festa usando um conjunto composto por uma saia, uma blusa curta com diversos detalhes e uma bolsa no mesmo tom e com algumas pedras preciosas. Lewis usava um look all black, e querendo ou não, Camila deu sorte mentalmente por aquele homem ser completamente dela naquele momento.

Lewis H: Digna de uma passarela, sem via de dúvidas.
Camila B: Não está muito exagerado esse decote?
Lewis H: Pra mim está perfeito, eu amo admirar o que tem ai.
Camila B: LEWIS? - repreendeu ele rindo
Lewis H: Não menti, você sabe disso. Agora vamos, Timmy vai tirar algumas fotos nossas e temos que ir para o aeroporto mais tarde.

O casal fez algumas fotos com o fotógrafo pessoal no andar debaixo e na área externa da casa. O caminho até o local da festa foi completo de stories sendo publicado nos melhores amigos de ambos. A porta do local estava repleta de fotógrafos e pessoas que foram prestigiar o tapete dourado da Valentino.

XXX: Camila e Lewis, podemos fazer algumas perguntas?

O piloto fez um carinho na cintura da namorada e ela apenas olhou para ele, o mesmo havia compreendido que aquilo era um sinal de que estava tudo bem e eles podiam responder.

XXX: Vocês são donos de um dos looks mais vendidos da nova coleção da Valentino, como é para vocês saberem que são tão influentes?
Camila B: Temos gostos parecidos, e a paixão por moda é uma delas. Quando fomos convidados para as fotos, eu disse ao Lewis que iremos divulgar até onde desse todas as roupas.
XXX: Além disso, essa noite vocês estão muito bem vestidos. Podemos saber o que é?
Lewis H: A Valentino nos convidou para escolher uma peça para usar hoje, então escolhemos as melhores. Particularmente, minha mulher está impecável nesse look.
XXX: Todos temos que concordar com isso, recentemente vocês falaram sobre filhos no programa da sua família, podemos esperar um baby Hamilton nos próximos dois anos?
Camila B: Ah, acho que vai vir na hora certa. Por enquanto temos muitos projetos e planos que queremos tirar do papel. - sorriu
XXX: Muito obrigada pela atenção de vocês;

The Hills - Lewis Hamilton Onde histórias criam vida. Descubra agora