Oi, gente. Cheguei com mais um capítulo para vocês, não se esqueçam de votar e deixar seus comentários. A interação é muito importante para a continuação da história que já se aproxima do fim, infelizmente.
Sigam a Camila no instagram onde ela vai estar ainda mais ativa ultimamente. @camilabianchiw
Vejo vocês lá e nas interações
—-------------------------------------------------------Camila Bianchi On
Hoje eu iria para a Áustria, todos os trâmites haviam sido feitos e eu estava indo na companhia da minha mãe. Não contei para mais ninguém sobre, nem mesmo meu namorado sabia que eu estava indo para a casa do meu pai pegar minha nova certidão de nascimento.
Karen B: Por que não contou ao Lewis?
Eu: Quero resolver tudo primeiro, depois vou contar.
Karen B: Camila, ele é seu namorado.
Eu: Ele não me conta muita coisa, mãe, e nem por isso fico pegando no pé dele.
Karen B: Não sei, só acho que iria ser legal se você contasse o que está indo fazer lá, principalmente porque querendo ou não. Toto é sogro do seu namorado.Respirei fundo e guardei meu celular na bolsa, minha mãe sentou na poltrona de frente do avião e ficou resolvendo umas coisas no celular. Eu não queria conversar, então resolvi tomar um remédio e dormir, porque foi o que havia me restado. Eu tinha lido todos os emails, e respondido todos que estavam pendentes.
Viena - Áustria
Assim que desembarcamos na cidade, eu desci do avião com minha mala de mão e bolsa. O segurança acompanhado pelo motorista, iria nos levar até o nosso destino. Eu estava nervosa, e querendo ou não, eu iria ter um novo rumo na minha vida quando passasse pela porta da casa dele.
O caminho foi um pouco longo, ele morava em uma casa bem afastada do centro da cidade. Mandei uma mensagem para o Lewis: “Oi, preciso falar com você. Quando der, me liga.”
Ele não visualizou, eu sabia que ele estava em Londres ou deveria estar dormindo ou então na casa de uma de suas irmãs.
Quando o carro estacionou na porta de uma enorme casa, um frio percorreu minha espinha. Minha mãe segurou minha mão, e fomos para a porta da casa. Eu toquei a campainha e uma senhora que aparentava ter uns 50 anos, nos recebeu com um sorriso no rosto. Queria sair correndo daquele local, não sei, parecia estranho saber que eu iria ter um sobrenome diferente e uma vida diferente assim que passasse por essa porta.
Entramos na sala de estar da casa, e com certeza era bem “humilde”, nossas malas foram sendo levadas para um outro lugar daquela enorme casa. Começamos a ouvir vozes, e claro, eu já me desesperei no mesmo instante.
Toto W: Oi, que bom que vocês chegaram. Fizeram uma boa viagem?
Eu: Sim, é cansativo. Porém vale a pena, realmente esse lugar é incrível.
Jack W: Eu posso te levar no meu lugar favorito Tia Camila, o Tio Lewis também pode ir.Os dois me olharam e eu já tinha entendido tudo, Jack não sabia que éramos irmãos ainda. Sentei no sofá e ele se sentou do meu lado, ficamos conversando normalmente sobre alguns assuntos e o Toto veio do seu escritório acompanhado do seu advogado. Ele tinha um papel nas suas mãos, parecia um tipo de pasta com algum documento dentro.
Jack: O que é isso, Papai?
Toto W: Uma coisa muito legal, você vai gostar.
Jack: É? O que? Viagem para a disney, se for o tio lewis e a tia camila podem ir com a gente? - rimos
Toto W: Sabe, o papai sempre gostou muito da Tia Camila, e o papai não pode conhecer ela quando a mesma tinha sua idade. Só que essa parte é um pouco complicada, porque envolve muitos adultos no meio. O que o papai tem pra te contar, pode ser legal e confuso ao mesmo tempo. A Camila, ela é mais do que sua tia sabia?
Jack W: Sério?
Toto W: Filho, a Camila é filha do papai, ela é sua irmã e do Ben.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hills - Lewis Hamilton
Fiksi PenggemarHá uma música brasileira chamada de "Velha Infância", e onde um trecho muito pertinente, relata bem sobre o casal de protagonistas dessa história: "Eu gosto de você, e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o me...