09

1.4K 117 65
                                    

Lewis Hamilton On

Eu tinha chegado em casa depois de cumprir a minha agenda daquele dia. Eu precisava chegar logo, queria muito mostrar pra Nazi o que eu tinha comprado para o nosso bebê. Era uma roupa muito fofa e eu queria muito saber qual era a reação dela. 

Estacionei o carro na garagem de casa, peguei a sacola e meus pertences. Abri a porta principal de casa e no andar debaixo só estava o Roscoe, fiz um carinho no meu cachorro e  deixei meu celular e chave em cima da pequena cômoda que tinha ali em cima. 

Eu: Oi, cara. Como você está? Eu senti sua falta, cadê ela?

Ele começou a latir apontando para cima, eu levantei do chão com a bolsa e fui subindo para o meu quarto. Ouvi ela exaltada no telefone e fiquei do lado de fora da porta ouvindo a ligação dela. 

Nazi: Não, você precisa entender que eu não posso aparecer com isso negativo. Eu só preciso de tempo, ele vai acreditar que eu não estou grávida. E depois, eu minto que eu perdi o bebê quando ele foi viajar. 

Meu coração estava acelerado, eu não estava acreditando no que eu estava ouvindo. Queria que ela estivesse brincando comigo ou algo do tipo, mas parecia que ela estava falando realmente sério. 

Nazi: Perfeito, a mídia já sabe da minha gravidez e eu agora só preciso dar um jeito de levar isso para mais duas semanas. 

Eu: Você ia me enganar até que corrida, Nazanin? 

Assim que eu entrei no quarto os olhos dela estavam perdidos, ela parecia querer procurar um culpado para tudo isso, eu não sabia qual seria a minha reação diante disso. 

Eu: Responde, até qual corrida? 
Nazi: Amor, não…
Eu: Eu estava atrás da porta ouvindo tudo, eu quero saber toda a verdade. 
Nazi: Você ia terminar comigo, e todo mundo sabe que nascemos para ficar juntos. A gente se ama e se completa amor. 
Eu: E pra isso precisava mentir? Era só você me dizer, agora eu vejo que deveria ter acreditado em todo mundo. 
Nazi: Lewis, vamos conversar amor. - ela forçou um choro 
Eu: Não tem conversa, você brincou com o que eu sinto.
Nazi: E desde quando você se importa com isso? Quando eu perdi o bebê, você nem se…
Eu: NÃO FAZ ISSO SE TORNAR ALGO DO PASSADO. 
Nazi: POR QUE? VOCÊ TEM MEDO DE QUE EU JOGUE NA SUA CARA TUDO O QUE VOCÊ NÃO GOSTA? 
Eu: É SÓ ISSO QUE VOCÊ FAZ.
Nazi: Você é um hipócrita. 
Eu: Olha quem fala, você acaba de mentir e quer virar o jogo? 
Nazi: Eu não menti, eu só tentei…. Fazer com que a gente se acertasse. 
Eu: Que bom que isso não deu certo, você pode pegar isso aqui e dar pra quando você realmente tiver um filho. Te dou até amanhã cedo pra você tirar tudo o que tem aqui dentro. 
Nazi: Lewis.
Eu: Você me ouviu, eu não vou repetir de novo. 

Eu queria chorar, e não sabia como parar. Ela realmente me enganou, ela sempre soube que o maior sonho da minha vida era encontrar alguém pra que eu pudesse formar uma família. 

Eu já estava pensando em tudo, eu ia comprar outra casa, íamos mudar toda nossa rotina apenas para se dedicar ao bebê. Assim que eu desci as escadas com os olhos cheios de lágrimas, Daniel e Miles entraram eu não queria ouvir ninguém só queria pensar. Ouvi eles me gritando, mas quando eu entrei no carro já era tarde demais. 

Narrador On

Lewis passou a noite toda com seus pensamentos parados, o piloto se deitou no sofá da casa da ex melhor amiga e conseguiu dormir. Parecia que Camila o acalmava, que ela sabia o que realmente te dizer quando ela sempre precisou. 

No dia seguinte, depois que saiu do apartamento de Camila, foi direto para a casa. Tudo estava em completo silêncio, mas quando andou alguns passos encontrou a ex namorada com suas malas prontas. 

The Hills - Lewis Hamilton Onde histórias criam vida. Descubra agora