16

1.5K 81 59
                                    

Camilla Bianchi On

Essa semana o Lewis me chamou para ir a corrida da casa dele, vai ser em Silverstone o Grande Prêmio da Grã - Bretanha. Além de tudo, essa semana eu vou lançar minha marca. Há alguns anos eu venho trabalhando nisso, e desenvolvendo esse projeto com algumas pessoas. 

A Elaluz é uma marca de produtos de maquiagem, cuidados com a pele e com o cabelo. Desde que comecei no mundo da maquiagem, e também quando trabalhei em um departamento de beleza, senti a necessidade e também a vontade de colocar isso em prática. 

Bom, nesse meio todo de lançamento eu estou fazendo entrevistas, fotos, propagandas e claro. Tenho um piloto ao meu lado, no qual estamos tentando construir uma relação. 

Hoje é Terça - Feira, nós dois estamos na minha casa. Resolvemos passar um pequeno tempo juntos, até ele viajar no início da tarde para Londres. 

Lewis H: Então a madame vai ser empresária agora. - me puxou para o sofá 
Eu: Uhum, eu trabalhei muito pra isso. E agora ver que isso está quase sendo colocado em prática me deixa ansiosa. - me beijou 
Lewis H: Feliz?
Eu: Muito. Mais queria que minha mãe estivesse se interessando um pouco mais nessa reta final, antes ela estava muito empenhada. 
Lewis H: Acho que é por minha causa, notei que desde que notícias sobre a gente começaram a vazar, vocês se distanciaram. Não quero ser um empecilho na sua relação com a sua mãe. 
Eu: Não é nada com você, ela sempre foi meio dura comigo em certas questões. Eu já tenho em mente tudo o que ela vai me dizer no dia do lançamento. 
Lewis H: Te incomoda?
Eu: Claro que não, eu já me acostumei com isso tudo. Meu pai é quem sempre me deu apoio em todas as ocasiões. 
Lewis H: Lembro que seu pai sempre ia atrás de você quando a gente ia no fim da rua brincar. 
Eu: Papai achava que a gente ia lá se beijar. 
Lewis H: A gente tinha 13 anos, não era?
Eu: Sim, e meu pai achava que a gente se escondia para se beijar. 
Lewis H: A gente só se beijou uma vez, e eu lembro. 
Eu: Como a gente vai esquecer, o seu pai viu. Eu fiquei 1 mês sem visitar sua casa, até o dia em que vocês me buscaram no balé porque meu pai pediu um favor. - rimos 
Lewis H: Você ficou me olhando com a maior cara de assustada do mundo quando ele abriu a porta. 
Eu: Lógico, eu senti medo isso sim. 
Lewis H: Anos depois, e ontem ele me mandou mensagem perguntando se estamos juntos. 
Eu: Você disse o que? 
Lewis H: Sabe que meu pai é meu melhor amigo, disse que estamos tentando algo. Não assumimos nada pra ninguém, mas estamos curtindo nosso lance. 
Eu: Lance?
Lewis H: É, eu chamo de lance. 
Eu: Entendi. 
Lewis H: O que foi?
Eu: Nada, vamos falar de outra coisa. 
Lewis H: O que?
Eu: Acha que vão falar se eu for na corrida?
Lewis H: Bom, falar eles vão. Mas eu chamei sua família pra ir também, e seu pai já me disse que vai. Como ele tem essa relação de trabalho com a Mercedes, as coisas podem ser amenizadas com essa desculpa. 
Eu: Parece válido. 
Lewis H: Mas agora, eu quero fazer umas coisinhas. 
Eu: E essas coisinhas envolvem o que?
Lewis H: Você embaixo, eu em cima e nossas línguas fazendo os movimentos perfeitos. 

Meu sofá era espaçoso e ele deitou em cima de mim. Ficamos um tempo deitados no sofá se beijando e conversando sobre algumas coisas. Mais tarde, fomos cozinhar. Percebi que ele agiu estranho em alguns momentos, mas não comigo, mas sim com relação ao ambiente em que estávamos. 

Eu: Tudo bem?
Lewis H: Sim, posso colocar a mesa?
Eu: Pode, as coisas ficam naquele armário de cima. 

Comemos em um clima agradável, depois lavamos a louça e quando foi por volta das 16:00 da tarde eu fui levar ele para o aeroporto. Fomos em silêncio, Roscoe e Coco estavam no banco de trás e os seguranças no carro atrás da gente. Chegando no aeroporto eles começaram a tirar as coisas do carro.

Eu: Tchau, talvez eu te veja em Silverstone. 
Lewis H: Eu venho buscar você. 
Eu: Boa corrida, tenho certeza que vai dar tudo certo. - beijei seu rosto 
Lewis H: Se cuida, e vai dar tudo certo com sua marca. Eu venho ver o lançamento, prometo. 
Eu: Foca na sua corrida, isso é o mais importante agora. 
Lewis H: Ok, fica bem. - me beijou 
Eu: Tchau piloto. - acenei 
Entrei no meu carro e fui embora do aeroporto, eu tinha um jantar hoje para começar a planejar os últimos detalhes e também o lançamento. Soube que minha mãe também iria ao jantar, e já me preparava para ouvir os pitacos nada bons dela. 

The Hills - Lewis Hamilton Onde histórias criam vida. Descubra agora