25

956 71 32
                                    

Oi, gente. Outro capítulo disponível para vocês, espero que gostem. Votem e comentem muito, fiquei muito feliz com a interação presente no capítulo anterior.

Não se esqueçam de seguir a Camila no instagram, diversos spoilers por .

Camila Bianchi On

Acordei com o Lewis beijando meu pescoço, sorri e virei de frente para ele. Acariciei seu rosto e deixei um beijo na sua testa.

Lewis H: Bom dia, amor. - disse rouco
Eu: Bom dia, dormiu bem?
Lewis H: Depois da nossa reconciliação não tem como eu dormir mal. - rimos
Eu: Você acabou comigo.
Lewis H: Eu sei que te deixo com as pernas tremendo. - bati no ombro dele
Eu: O que você fez com meu namorado tímido?
Lewis H: Não sou e nunca fui. - me abraçou

Levantamos e fomos para o banheiro, eu peguei um par de roupas minhas que tinha aqui no closet. Tomei banho, escovei os dentes e juntei minhas coisas com tudo que eu tinha sujado. Desci as escadas e encontrei minha sogra e cunhada juntas.

Eu: Bom dia. - sorri
Carmen L: Bom dia, querida. Teve uma boa noite?
Eu: Sim, e vocês?
Carmen L: Foi bem tranquila, Lewis está descendo?
Eu: Estava terminando o banho, cadê as crianças?
Samantha: Aprontando com os cachorros, daqui da janela você consegue ver.

Eles estavam de pijamas e corriam atrás do Roscoe e da Coco rindo. Era até fofo ver a cena deles brincando. Lewis desceu as escadas e abraçou e beijou a mãe e irmã. Ele foi chamar as crianças e sentamos para tomar café.

Carmen L: Hoje você vai fazer algo, Camila?
Eu: Eu vou fazer aula de pilates, e mais tarde tenho uma reunião.
Carmen L: Pensei que podíamos sair para jantar, e os seus pais também. O que acha?
Eu: Posso ver com ela, talvez possamos fazer algo na casa deles.
Carmen L: Tudo bem, você vê com eles e me avisa. - sorriu

Terminei o meu café e pedi pra ele me levar em casa, iria encontrar as meninas e iríamos para a aula de pilates. Me despedi dele e entrei no meu apartamento, troquei de roupa e arrumei a minha bolsa. Peguei a chave do carro e fui para o estacionamento, o trânsito estava um pouquinho caótico. Consegui mandar mensagem para a minha mãe, e ela disse que podia ser um jantar na casa dela. Minhas irmãs também iriam, e eu já estava vendo o ciúmes crescer em torno das crianças.

Encontrei Hailey, Lauren e mais alguns amigos no pilates. Fizemos uma hora de sessão, e na hora de descer as escadas eu literalmente precisei de ajuda.

Eu: Não consigo descer, meu deus. Minhas pernas estão tremendo.
Hailey B: É isso o que acontece quando passamos a noite toda fazendo as coisas.
Eu: Gente, é sério.
Kevin: Segura em mim, vamos descer.
Eu: Olha minhas pernas.

Acabou que o Kevin praticamente me carregou no colo até o carro, o que fez a gente rir. Deixei a Hailey e a Lauren em suas respectivas casas, cheguei em casa e tomei um banho rápido. Dessa vez eu iria precisar ir com o meu motorista, tive que fazer minha maquiagem no carro enquanto Sarah ia conversando comigo. Peguei as minhas coisas e fiz algo básico, mais bonito.

Fiz uma entrevista para um programa sobre beleza, era um quadro na verdade. E eu dispensei fazer a maquiagem e cabelo antes, porque eu cheguei em cima da hora.

Mais tarde

Cheguei na casa dos meus pais e me joguei no sofá respirando fundo, tive um chamado de última hora e precisei gravar para uma PREMIAÇÃO. Sim, eu me assustei na hora e tive uma crise de ansiedade.

The Hills - Lewis Hamilton Onde histórias criam vida. Descubra agora