Oi, gente como vocês estão? Espero que todos vocês estejam bem. Por favor, VOTEM E COMENTEM MUITO É SÓ ISSO QUE EU PEÇO.
Sigam a Camila no Instagram onde eu coloco tudo sobre a história nova que vamos começar em algumas semanas.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lewis Hamilton On
Logo depois que eu ganhei meu título de campeão do mundo, comemorei ao lado da minha mulher do melhor jeito possível. Passamos a noite e madrugada na cama se amando do melhor jeito.
No dia seguinte iríamos embora de Austin, ela tinha suas coisas para fazer e eu também tinha minha vida para colocar em ordem, agora com meu novo título muita coisa parecia estar mudando na minha vida.
Eu: Bom dia, amor. - virei para o lado
Camila B: Hmmm, bom dia. - me beijou
Eu: Cansada?
Camila B: Não sinto minhas pernas, acho que vou dormir por longas horas dentro do avião. - rimos
Eu: Foi boa a noite?
Camila B: Você não imagina o quanto, parecia que a gente não fazia isso a tempos.
Eu: A senhorita também estava irreconhecível.
Camila B: Só porque eu queria que você me comesse de quatro…
Eu: Perversidades uma hora dessas? - tampei sua boca
Camila B: Menti? - disse com a voz abafada
Eu: Não, e vem cá, onde você arrumou aquela peça?
Camila B: Ganhei no dia do nosso ensaio fotográfico, e você vai me dar um sutiã novo. Aquele você rasgou.
Eu: Amor, eu precisava ter muito autocontrole para não rasgar a peça toda. Você estava maravilhosa, tem noção disso?
Camila B: Você tirou fotos?
Eu: Fiz mais do que isso.
Camila B: O que?
Eu: Gravei.
Camila B: VOCÊ FEZ O QUE?
Eu: Amor, calma. Nem dá pra notar nada, é mais ouvir mesmo.
Camila B: Vou ficar mais tranquila agora sabendo que tem uma gravação comprometedora nossa no seu celular.
Eu: Eu deixo você ver, quer ver?
Camila B: Amor, como você fez isso?
Eu: Deixei o celular ali em cima, na verdade, eu iria gravar só que era uma outra coisa. Quando eu entrei, deixei o celular em cima da mesinha e esqueci ali, ele gravou a noite toda.
Camila B: Nossa, eu fico bonita de quatro. - pegou o celular
Eu: 05 segundos atrás queria me matar, agora está se elogiando.
Camila B: Ainda quero te matar, só que eu realmente fico bonita de quatro.
Eu: Com a minha mão no seu cabelo você também fica bonita.
Camila B: Hmm, é mesmo? - subiu em cima de mim
Eu: Sim, quer experimentar?
Camila B: Deixa que eu faço.E meu bom dia foi com a minha namorada me chupando em plena às 09:00 horas de uma manhã ensolarada na cidade de Austin, os cabelos que caiam pelos ombros, a bunda empinada enquanto se dedicava e em como ela me olhava com aquele olhar. DEUS, eu estava no céu e essa mulher havia me recebido da melhor maneira.
Camila B: Bom dia. - limpou o canto da boca
Eu: Ótimo, eu não tenho nem o que comentar. - disse ofegante
Camila B: Vamos tomar banho, temos que ir embora ainda.Levantei da cama a contra gosto e fomos começar a arrumar nossas coisas, eu iria para Londres, enquanto ela iria passar um tempo com as amigas e também colocar uma parte da sua vida em ordem. Depois que Camila e eu começamos a ter um relacionamento, as pessoas dizem que ela deixou sua vida de lado para viver ainda mais comigo, o que em certos pontos não deixa de ser uma verdade. A gente passa muito tempo juntos, mas ela sempre cuidou de todas as suas coisas e responsabilidades mesmo de longe.
Lembro que enquanto estávamos em Mônaco, e sua marca ainda estava em processo de construção, ela não se desconcentrou um minuto da tela do notebook ou então do celular. As pessoas não reconhecem isso, tudo bem que por trás disso, também tem outras pessoas envolvidas que ajudaram no crescimento. Porém, grande parte de tudo, também tem o dedo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hills - Lewis Hamilton
FanficHá uma música brasileira chamada de "Velha Infância", e onde um trecho muito pertinente, relata bem sobre o casal de protagonistas dessa história: "Eu gosto de você, e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o me...