LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR
-//-
A segunda feira começou extremamente corrida, logo cedo fiz a minha rotina de treino da manhã, tomei um café reforçado e segui para o estúdio, hoje eu iria passar o dia inteiro lá, gravando publis e conteúdo pra todas minhas redes sociais, Nina já tinha feito um roteirinho do que gravar pra cada uma e o Thiago já tinha separado todas minha roupas que já se encontravam no estúdio. O dia de trabalho também iria servir para virar um vídeo para o Youtube.
Já dentro do carro gravando um story avisando que hoje seria dia off das redes sociais pois iria trabalhar bastante, também pedi pra eles me enviarem perguntas na minha última foto do Instagram que eu iria gravar um vídeo respondendo.
O dia passou voando, no final eu estava tão cansada, minhas bochechas doíam de tanto sorrir para fotos, David me chamou para jantar mas recusei educadamente e mesmo assim ele passou em um restaurante e comprou minha janta. David foi a minha melhor escolha pra empresário, ele era gentil, cuidava muito bem de mim, nunca passou por cima de nada que eu não quis fazer, como também nunca me precionou para fazer algum trabalho que eu não queria.
Já dentro do meu apt. conferi as horas, 19:30 eu tinha trinta minutos para tomar um banho até o Paulo me ligar em chamada de vídeo, tínhamos combinado ontem, fui direto para o chuveiro, o jato quente e forte no meu corpo me ajudou a relaxar, tomo um banho rápido e vou me trocar, ouço a voz da Nina gritando que tinha chegado, respondo enquanto vou caminhando outra vez para a sala, pego minha salada, sento no sofá enquanto Paulo não me liga.
- Você jantou? - Pergunto a Nina.
- Sim, fui na casa dos meus pais e comi por lá - responde enquanto senta do meu lado.
- como eles estão?
- Bem .. - somos interrompidas pelo meu celular tocando, vou atender enquanto Nina se levanta e segue para o quarto - vou tomar banho - avisa e eu atendo a chamada de vídeo.
- Olá estranho - sorrio.
- Olá marrentinha - também sorrir.
- Como você está?
- Tô bem, cansadão, meu pai tá pegando pesado nos treinos - reclama - e você como está?
- Cansada também, fiquei o dia inteiro no estúdio hoje.
- Por falar em estúdio, a equipe da C&A entrou em contato com você?
- Comigo? - franzo as sobrancelhas - Acho que não , ninguém falou nada, por que?
- Hum, entraram em contato com a minha equipe, algo sobre uma campanha da nova coleção mas que eles queriam nós dois - explica.
- Bem ainda não falaram nada aqui, eu acho, já que ninguém me falou nada, vamos esperar.
- Mas você toparia Jade? - Pergunta ansioso.
- Lógico que sim, seria legal um ensaio de nós dois, os Jadrés pedem isso desde sempre - respondo rindo.
Conversamos por um bom tempo, Nina depois apareceu e ficamos batendo um papo entre nós três, eu amei que eles se deram bem, Nina adorava o Paulo e isso me deixava com o coração quentinho.
Me assustei quando vi que já eram 22:00 da noite.- Caramba, já são dez horas, o tempo passou voando - falo assustada.
- papo de visão, nem vi a hora passar também.
- Aí que bonitinhos, tão apaixonadinhos que as horas passam sem vê - Nina zomba.
- Cala a boca. Pá vamos desligar, você ainda tem que comer e eu nem vou conseguir fazer a segunda rotina de treinos - bocejo - amanhã tenho reunião com o Leo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Barreiras
FanfictionNão sei fazer sinopse, nunca escrevi nenhuma fanfic na minha vida, mas precisa explorar a história que eu estava criando na minha cabeça toda noite hahah.