CAP 17

153 16 1
                                    

Ficamos no churrasco até uma hora da manhã, o papo foi tão bom e tão divertido que ninguém viu a hora passar, antes de irmos embora Paulo convidou todo mundo para jantar na casa dele na segunda já que terça de manhã eu iria embora.

Durante toda a conversa percebi olhares da Thays e da amiga pra cima de mim, as duas quase não participavam do bate papo, só em alguns assuntos específicos, a conversa ficava só entre elas mesmo, não dei a mínima confiança, pra cima de mim elas não iriam crescer, respeitava por ser a mãe do peazinho mas não a baixaria a cabeça se fizesse algum mal a mim.

On Twitter

@lucas: CORREM PARA OS STORY DA THAYS, COLOQUEM OS FONES, PARECE MUITO A RISADA DA JADE PORRA

@Nih: @lucas PQP PARECE MESMO.

@geh: ela esta em um churrasco com a tropa né?

@clau: Thays esta em um churrasco com a tropa, PA esta em churrasco com a tropa e o story dela parece ser a risada da Jade, meu Deus será que estamos surtando? 👀

@lucas: É a Jade sim, eu tenho certeza!!!! Isso explicaria o Lipe está em Vitória.

Off Twitter

Apesar de ter bebido pouco, estava totalmente ligada dentro do carro, não conseguia ficar parada, toda hora me remexia sem parar, Paulo me olhava questionando o que estava acontecendo e eu negava com a cabeça.

Já dentro do elevador PA me abraça por trás e distribui beijos pelo meu pescoço e ombros, de olhos fechados fico suspirando sentindo seus carinhos tão gostosos.

Quando entramos dentro do quarto sigo diretamente para o banheiro, tiro toda a roupa e entro na ducha quentinha, tomo um banho demorado, quando saio do banheiro vejo Paulo sentado na cama, me aproximo dele lhe dou um selinho, ele levantar e segue para o banheiro também.

Paulo não demora muito no chuveiro, seu banho ao contrário do meu é rápido, quando ele sai estou de costas pra ele ainda de toalha tentando decidir qual roupa de dormir eu coloco, sinto ele me abraçar por trás e para a minha surpresa estava nu.

- O que você está fazendo? - susurra beijando meu pescoço.

- Escolhendo - suspiro - um roupa - termino de falar e solto um pequeno gemido.

- Pra que? A última coisa que você vai fazer é dormir agora, ainda mais de roupa - ele fala ao meu ouvido e depois morde de leve a mesma.

Ele me vira na sua direção, enfia as mãos no meu cabelo e me dá um beijo, meus Deus que beijo era aquele, sua língua explorava toda a minha boca, me beijava com força sem deixar de ser sensual, vai me guiando pela cama até nós dois cairmos nela, se ajeitando.

Enquanto me beija PA desce sua mão e leva direto pra minha intimidade, começa a me masturbar, sua boca desce pelo meu pescoço até chegar nos meus seios, que já estavam sensíveis, começa a chupar cada um sem parar de me masturbar.

Minhas mãos estão nas costas do Paulo arranhando ele por inteiro, meus gemidos saem da minha boca sem pudor, sinto ele enfiar um dedo dentro de mim.

- Caralho você já está prontinha - ele geme.

- Então vai logo PA, me come vai - respondo também gemendo.

Ele não perde tempo, retira o dedo, segura seu pau com a mão e começa a passar na minha intimidade, mexo um pouco com o quadril pedindo por mais, quando sinto ele começar a me penetrar aperto minhas mãos nas suas coisas.

Paulo mal termina de entrar em mim e ja começa a se movimentar, abro mais as pernas aceitando tudo que ele tinha pra me dá, seus movimentos são certeiro, fortes e ritmado, ele começa a falar várias sacanagens no meu ouvido que me deixam mais exitada do que já estava.

Amor Sem Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora