Cap 15

2K 77 20
                                    

Enquanto ele beija meu pescoço passo as unhas por toda a extensão da suas costas com um pouco de força e o ouço gemer baixinho no meu ouvido, sua mão aperta com força minha coxa, voltamos a se beijar.

Puxo a camisa dele pra cima e com sua ajuda consigo tirar do seu corpo, beijo seu pescoço, empurro ele pelos ombros, um pedido silencioso pra se deitar, começo a beijar seu pescoço, vou descendo distribuindo beijos e mordidinhas, passo a língua no mamilo, ele aperta minha bunda com força.

- Porra Jade, eu amo a sua bunda - susurra gemendo.

Continuo minha saga de beijar, lamber e morder todo o seu abdômen maravilhoso, que perfeição de homem, deixo um beijinho embaixo do seu umbigo, olho pra ele mordendo os lábios que me retribui o olhar.

Abro o zíper da sua bermuda, ele levanta o quadril, puxo a mesma do seu corpo e faço o mesmo com a cueca, ele não estava totalmente duro mas já quase chegando lá, seguro seu membro com a mão e começo fazer movimentos de vai e vem, Paulo geme alto fechando os olhos, sorrio, era tão gostoso ouvir ele gemendo assim.

Continuo com os movimentos até sentir ele totalmente duro em minhas mãos, me aproximo e começo a colocá-lo todo dentro da minha boca, antes chupando de leve a ponta.

- Porra Jade - ele geme alto.

Paulo leva as mãos aos meus cabelos, empurrando minha cabeça de encontro a ele, continuo chupando todo seu pau, levando até o limite onde conseguia, Pá estava alucinado, ele gemia e falava várias coisas desconexas, estava amando tira-lo do controle.

- Jade Jade Jade - Paulo começa a falar desesperado tentando me afastar dele.

Seu abdome todo se contrai, sei que ele está chegando ao clímax, afasto as mãos dele de mim e continua minha sucção até ele gozar dentro da minha boca, trago tudo que ele despeja em mim e engulo.

Volto beijando toda a extensão do seu corpo, chegando na sua boca eu o beijo, Paulo me agarra em desespero, o beijo é forte, chego a sentir até uma leve dorzinha, ele estava desesperado.

- Você é uma peste menina, porra - me agarra com força e volta me beijar.

Pá se vira me colocando agora por baixo dele, viro minha cabeça de lado expondo meu pescoço e oferecendo a ele que logo começa a beijar e chupar, suspiro, levo minha mão a suas costas e arranho mais.

Ele tira minha blusa, meu sutiã com uma rapidez incrível, não perde tempo e já começa a chupar um dos meus seios enquanto aperta o outro. Eu fico gemendo seu nome, arranhando sua nuca.

Ele desce os beijos, morde minha barriga, afasta minhas pernas, sem perder tempo ou me torturar como da última vez, começa a me chupar tão gostoso, sem pudor nenhum começo a gemer chamando pelo seu nome, maltratando suas costas e nuca com as unhas.

Paulo leva sua mão direita até a minha boca, sem parar de me chupar, e enfiar dois dedos dentro da minha boca, eu os chupos e passo a língua nele já sabendo o que ele faria, não que eu precisasse já que estava totalmente lubrificada.

Logo depois sinto esses dois dedos me invadirem com facilidade, ergo minhas costas gemendo.

- Você está prontissima - ele diz depois de afastar sua boca de mim.

Levo minhas mãos até a sua cabeça empurrando de volta na minha intimidade, ouço ele rir.

- Paulooo por favor - reclamo.

Ele volta a me chupar com força e movimentar seus dedos dentro de mim, era uma combinação perfeita, eu gemia, chamava seu nome, implorava por mais, senti que estava preste a gozar, apertei minhas pernas em torno da sua cabeça e chegando ao orgasmo, arqueo minhas costas, gemendo.

Amor Sem Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora