CAP 11

1.7K 85 9
                                    

Ouço meu celular tocar e suspiro cansada, sinto os braços do Paulo me apertarem, sorrio enquanto o encaro, recebo um beijinho na testa e mais um aperto me puxando pra mais perto, passo meu braço  pelo seu abdômen fazendo um carinho com as unhas na lateral da sua barriga, volto a fechar os olhos no mesmo momento que meu celular para de tocar.

Pá tinha chegado ontem ao meu apartamento, fizemos uma pequena resenha com o pessoal aqui - Nina, Vivi, Fael e o Leo - e depois fomos para o encontro organizado pelo Tiago, dessa vez tínhamos realmente reunidos todos os 21 ex bbb's e apesar de manter uma boa relação com todos tinham aqueles que eu mantinha distância sempre que possível.
Curtimos bastante o momento, conversamos, brincamos, fizemos muito conteúdo pra story, no meio do babado alguém abriu uma live que foi um estouro, realmente uma noite super legal, parecia até uma resenha de cooler dentro do programa.

Eu e Paulo deixamos escapar vários carinhos que foram flagrados pelas câmeras dos nossos colegas deixando o Twitter em surto total, nossos nomes foram parar até no décimo lugar de assuntos mundiais, eu amava esses doidos. Meu celular volta a tocar.

- Suas amigas são chatas em - Paulo reclama.

- Você nem sabe se são ela - respondo rindo e dando um tapinha de leve na barriga dele.

- Duvido se não.

Me viro saindo do seus braços e me estico para pegar o bendito celular que estava no armário de cabeceira, vejo quem esta ligando, solto uma risadinha e mostro a ele quem era.

- Não disse - debocha.

- Oi Lalá - atendo.

- Oi amiga, desculpa de acordar, mas vamos almoçar juntas antes do spa? Pode chamar o Pá, o Gu também vai - Laís falando uma vez.

- Vai ser o que, um almoço de casais? - pergunto rindo - os fãs vão amar, Jadré e Lagusta juntos.

- Não - solta uma gargalhada - Bárbara, Viny, Eslo e Lucas vão está - avisa.

- Ah, então são casais, Bárbara e Viny. Por mim está confirmado - me viro para o Pá - Vamos almoçar junto com a galera? - ele confirma com a cabeça - ele também vai, onde será?

- Então, você quem mora em São Paulo né, queríamos opiniões.

- Vamos no Paris 6 então, é no shopping Amália Franco, eles têm um esquema pra gente entrar sem chamar atenção - explico - somos só nós oito mesmo? - Laís confirma - vou ligar para o Isaac então e pedir mesa no reservado pra gente - digo animada.

- Ok então, as 13 horas? Depois temos que ir ao Spa se arrumar.

- Que horas são agora? - olho no relógio - 11:30, pode ser as 13 mesmo, vou mandar o endereço pra vocês, se encontramos lá - Laís confirma e eu desligo o celular.

O almoço foi maravilhoso, tivemos um pequeno imprevisto na hora de entrar mas nada que atrapalhasse o andamento das coisas, a comida estava divina como sempre e óbvio que pedimos a minha sobremesa, cheesecake de frutas vermelhas que é simplesmente maravilhosa,  Isaac não erra nunca, era tão legal ter sua própria sobremesa em um restaurante não conceituado como o Paris 6. Tiramos bastante foto, o Isaac também compareceu em algumas fotos e postou no Instagram oficial do restaurante.

Eu e as meninas seguimos direto para o SPA que iríamos se arrumar para o casamento e fizemos de tudo, massagem corporal, massagem capilar, banho de ofurô, foi bem gostoso. Depois de todos os mimos fomos se arrumar, cabeleireiro, unhas, maquiagem e tudo que tínhamos direito.

Quando todas ficaram prontas nós nos dividimos e pedimos carros particulares pelo aplicativo, isso porquê Bruna, Maria, Linna vinheram depois também.

Amor Sem Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora