CAP 10

1.6K 86 13
                                    

A festa já estava a todo vapor, as caixas de som estourando o som do DJ, pessoal bem louco de álcool, eu estava bem alegrinha tinha consumido mais ou menos uns 5 drinks e dançava na pista de dança com as meninas e o Paulo, esse não me largava de jeito nenhum, ficava próximo ou grudado acho que era por conta de todo acontecimento de antes, eu não me importava, estava amando ter ele assim cuidadoso.

- Preciso ir ao banheiro - me viro pra ele e aviso.

- Vamos, eu te levo até lá.

- Vai entrar comigo? - falo insinuante e sorrindo.

- Não - ele rir - vou te deixar na porta e esperar, vamos - estende a mão e eu seguro.

Paulo vai abrindo caminho por entre as pessoas, sigo atrás sendo guiada por ele enquanto término de beber meu drink, chegamos a porta do banheiro e ele larga minha mão apontando para a mesma, sorrindo bebo todo o líquido do copo de uma vez e entrego a ele enquanto entro no banheiro.

As cabines estão todas ocupadas, decido me olhar no espelho enquanto espero, estou com uma carinha de bêbada por isso decido encerrar meu consumo de álcool naquele momento, a verdade é que eu odiava ficar bêbada em festas públicas, morria de medo de me expor de alguma forma negativa, ouço umas das cabines abrir e já me preparo para entrar nela.

Saio do banheiro procurando o Pá, o encontro encostado na parede mexendo no celular e me aproximo dele.

- BU - tento assusta-lo

- Sério Deja? - ele diz rindo e eu faço um biquinho.

Paulo me puxa pela cintura e distribui vários selinhos na minha boca, seguro sua nuca e peço uma beijo decente que logo sou correspondida, nos beijamos profundamente, cada um explorando a boca do outro sem pressa, minha mão arranha seu pescoço enquanto sinto uma pressão forte das mãos dele na minha cintura, terminamos o beijo por falta de ar e eu inclino minha cabeça para o lado expondo meu pescoço, um pedido silencioso pra ele distribuir beijos por ali que logo é atendido, suspiro profundamente e voltamos a nos beijar agora mais forte.

- Você me tira do sério sabia - ele susurra no meu ouvindo.

- Você igualmente - respondo no mesmo tom.

Ficamos ali se pegando por alguns minutos, quando a coisa começou a esquentar um pouco alem da conta pelo ambiente, decidimos voltar pra onde estávamos antes, passo pelo bar e pego uma garrafinha de água, precisava me hidratar e liberar o álcool do meu organismo.

- Não vai beber mais?

- Não, não gosto de ficar bêbada em locais assim - explico.

- Hum, um dia ainda vou te fazer ficar bebinha pra saber o porquê você tem tanto medo assim.

- Até parece - reviro os olhos - não tenho medo, só não gosto que saia nada da mídia.

- Entendo - me dá um beijo na bochecha.

Quando chegamos próximo a pista de dança onde estávamos antes sou puxada pelo braço por Bárbara.

- Laís sumiu e procurei o Gustavo, também não o vi - Bárbara estava eufórica.

- Eu sabiaaaa - dei vários pulinhos.

- Vai da namoro primeiro que você e o Paulo, aposta? - Bárbara diz sarcástica.

- Cala boca - empurro ela - que dê, estou torcendo pelos dois, Gustavo é uma pessoa boa - sorrio.

- É sim, apesar de tudo. Sabe quem sumiu também? - Ela levanta as sobrancelhas.

- Quem? - olho ao redor.

- Eslo e Lucas.

- Ah, mas esses dois ai não é novidade - digo rindo.

Amor Sem Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora