Hoje seria um dia mais tranquilo, não precisei acordar cedo, levantei por volta das 9 horas da manhã, fiz meu treino, tomei um café bem reforçado, ia aproveitar essa manhã pra gravar o vídeo de perguntas e respostas pro meu canal no Youtube, aproveitei pra fazer stories dos bastidores para o Instagram, isso porquê meus furacões estavam quase surtando pela falta de conteúdo.
Nina me deu mais algumas ideias de vídeo e conseguimos gravar tudo nessa manhã, estava satisfeita, soltaria por enquanto dois vídeo por semana e já tinha conteúdo para duas semanas.
Recebo uma ligação do Leo me perguntando se eu não queria levar a galera hoje para o Galleria, achei uma boa ideia, perguntei no nosso grupo quem estava em São Paulo e toparia ir, Eslo, Lucas, Viny, Laís, Jessi, Rodrigo e Bárbara junto com o boy confirmaram a ida, combinamos tudo certinho e eu passei a lista para o Leo.
Continuei meu dia tranquilo, soltei publis, fiz trend no tiktok com a Nina, fiz reels, estava alimentando meus bichinhos que estavam a dias reclamando da minha ausência. Passei bastante tempo no Twitter conversando com eles, marquei até um dia de abrir um space pra conversar.
De tarde fui tomar um cafe com a Nina e Vivi, eu estava devendo umas saídas com meus amigos, mas só depois da viagem pra Paris que conseguiria fazer isso.
- Vem cá, tá rolando ou não com o Pá? - Vivi pergunta.
- Estamos ficando, deixando rolar sabe - sorrio - mas oh, bico calado por favor - imploro.
- Tá bem, não irei falar, relaxa, mas estou feliz por você - bate palminhas - eu acho que vocês dois combinam demais.
- É porque você não vê a melação que é todos os dias de noite - Nina zomba e rir da minha cara de indignada.
- QUE? - solto um gritinho - que mentira Nina - reclamo - nós conversamos normal.
- Ah, você fica toda boba falando com ele Jade, o tom da voz até muda - Nina fala e eu continuo olhando pra elas indignada.
- Aí que bonitinhos - Vivi aperta minha bochechas - tá apaixonadinha outra vez.
- Pode parar as duas por favor - reclamo.
- Hum, por falar nisso, você já falou com o João? - Vivi me pergunta.
- Falei logo depois que sair do BBB, ele me pediu desculpas por algumas falas e tals, mas não liguei muito, depois disso nada mais.
- Graças a Deus - Nina reclama.
- Você está demais hoje em mulher - dou um tapinha nela.
- Aiai como se eu não falasse sempre que não suporto esse menino.
Mudo de assunto, não queria render muito porquê sabia da bronca enorme que a Nina tinha com ele, minha bichinha. Pergunto a Vivi sobre seu namoro e nossa conversa gira em torno desse assunto.
Já de volta em casa convido Laís para se arrumar aqui e ir comigo para o Galleria, ela concorda. Mando uma mensagem para o Pá cancelando nossa chamada de vídeo da noite e explico o motivo, ficamos algum tempo conversando por mensagem até a Laís chegar.
- Oi Amiga - ela me cumprimenta com abraço quando abro a porta.
- Oi Lalá, entra e fique a vontade - dou espaço pra ela passar - Vamos deixar suas coisas lá no quarto.
- Onde está a Nina? Ela não vai com a gente? - Laís pergunta.
- Não, ela e o Leo não estão se dando muito bem depois das brigas que rolou enquanto eu estava no programa, ai evitamos ao máximo eles juntos - explico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Barreiras
FanfictionNão sei fazer sinopse, nunca escrevi nenhuma fanfic na minha vida, mas precisa explorar a história que eu estava criando na minha cabeça toda noite hahah.